Concentração é Fantástica

O Apóstolo Paulo nos diz em I Coríntios 9:25 que afim de ganharmos o concurso precisamos negar a nós mesmos muitas coisas que nos impediriam de fazer nosso melhor. Fazer coisas demais sempre nos impede de fazermos nosso melhor. A melhor forma de trazer concentração a sua vida é nunca colocar um ponto de interrogação aonde Deus colocou um ponto final.
Uma pessoa concentrada constitui a maioria. A pessoa que começa coisas demais realiza muito pouco. Se você esperar pra fazer o bem em grande escala, nunca fará nada.
O que está em todo lugar na realidade não está em lugar nenhum. Quando você não tem um alvo, a vida se torna dolorosa e confusa. Quando você não tem uma boa razão para estar fazendo algo, você tem uma boa razão para deixar de fazê-lo. É impressionante quanto trabalho você pode realizar se não estiver fazendo mais nada adicional.
A concentração é um dos ingredientes mais necessários do caráter, e um dos melhores instrumentos do sucesso. Sem concentração, a criatividade desperdiça seus esforços num labirinto de projetos inacabados. Poucas coisas são impossíveis com diligência e concentração. Seja no que for que você concentrar sua atenção, isso lhe dará força e impulso. Não podemos fazer tudo o que queremos, mas podemos fazer tudo o que Deus quer que façamos.
Pr. Henry Fisher
Conferencista internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *