Abalou: Segundo CD da cantora Mylla Karvalho

“Abalou é a voz de Deus no teu coração dizendo que te ama e cumprirá suas promessas”. É assim que Mylla Karvalho resume a essência do segundo álbum de sua carreira gospel. A cantora começa o ano em estúdio gravando as faixas do novo CD, que promete impactar vidas com palavra de Deus.

O som empolgante traz faixas como “Coração de Jesus”, em estilo calypso. Além do ritmo paraense, o álbum, com mais de 10 faixas, terá novidades de ritmos dançantes. Mas na essência “Abalou” não expressa apenas um som animado. O título do novo álbum fala do impacto que Jesus está trazendo ao corações. “Este é um ano de colheita, onde o Senhor está nos revelando tesouros escondidos. Ele está reafirmando em nossos corações as suas promessas, abalando as estruturas”, conta Mylla.

As gravações começaram pelos louvores animados e dançantes, que compõem boa parte do repertório, como a música tema do álbum “Abalou”. Uma das canções, intitulada “Coração Puro”, é especial para a cantora, por ser a primeira letra de sua autoria. Esse era um desejo antigo de Mylla, que se realizou após visitar Jerusalém, quando ganhou a composição ao meditar no Salmo 51.

O ministério volta aos estúdios um ano após o lançamento do CD “Ofertar”, que teve grande aceitação em todo o Brasil. “Abalou é um trabalho bem mais alegre, sempre trazendo a revelação de Deus nas músicas, com mensagens fáceis de entender”, diz o músico Milson Karvalho, principal compositor das canções.

Com ânimo renovado para esse segundo trabalho, Milson destaca a qualidade buscada para o álbum, desde os arranjos até a seleção dos músicos, com alguns dos melhores instrumentistas do país, que também participaram do primeiro álbum.

A segunda fase das gravações irá acontecer na Igreja de Cristo de Marabá da qual Mylla faz parte. Outra grande novidade no projeto “Abalou” será o lançamento de um videoclipe que estará disponível na internet. Aguardem!

Jorn. Marta Cardoso
DRT-PA 1709
Data: 04.02.2010
Informações adcionais:
Milson Karvalho: (94) 3324-2347 / www.myllakarvalho.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *