Sarah Sheeva vira missionária evangélica

janeiro 7, 2011 8 Comments

Filha mais velha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes está há nove anos sem manter uma relação sexual. Cantora garante que encontrou a paz que precisava.
Sarah Sheeva, a primogênita do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, era uma jovem que não conseguia ficar três dias sem ter uma relação sexual. Sarah – à época com 25 anos de idade – era ninfomaníaca. Mas isso faz 10 anos.
Sarah Sheeva não conseguia ficar três dias sem sexo
Na época, ao lado das irmãs Nana Shara e Zabelê, ela integrava a banda SNZ. Durante um dos ensaios do grupo, um músico começou a ter um surto que, segundo ela, era a possessão de um espírito maligno. Nervosa com a cena do colega, que se debatia e proferia palavras agressivas, Sarah Sheeva se trancou no quarto e começou a rezar. Nessa hora, ela garante que sua vida mudou.
CONVERSÃO
“Aconteceu uma coisa muito louca, sobrenatural. Comecei a rezar, a falar com Deus. Na minha ignorância, dentro do meu quarto, de repente, senti uma presença forte, que era Deus. Cai no chão, me prostei e ali me converti”, lembra ela.
Desde então, ela passou a freqüentar uma igreja evangélica em Copacabana, no Rio. Estudou as escrituras, leu e releu a Bíblia, e se converteu em missionária. Como num passe de mágica, o prazer pelo sexo diário, a procura por um homem novo a cada dia, ficou para trás.
“Quis mudar a minha vida sexual, que era promíscua. Eu não parava com homem. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio. Comecei a orar, ler as escrituras e minha vida tomou outro rumo”, afirma.
BABY DEIXOU DE FALAR COM A FILHA
Ela garante que está feliz
Na época, Baby Consuelo não aceitou a decisão de Sarah e ficou dois anos sem falar com a filha. Mais tarde, porém, a cantora de sucessos como “Menino do Rio”, hoje com 55 anos, virou pastora da igreja que ela mesma criou, a “Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus”.
Sarah acha que, ao contrário do que a maioria pensa, a sua vida agora é mais interessante e radical do que na época que vivia à base de sexo livre. “Para mim, doido não é quem fuma maconha ou cheira cocaína. Doido é quem faz o que eu fiz, que vira crente”, defende.
Sarah mora no Rio com a filha de 16 anos, Ranaah Sheeva, que também é música. A filha de Pepeu Gomes vive de dar palestras como missionária pelo país afora e da venda de seus CDs de música Gospel. Paralelamente a essas atividades, escreveu um livro, “Defraudação Emocional”, que dá dicas de como evitar um casamento encalhado- aquele que, segundo ela, faz a pessoa ficar anos de sua vida com a pessoa errada-, e prepara mais dois. Um vai falar sobre como educar os filhos e o outro vai explicar, segundo sua crença, o que acontece durante uma relação sexual:
“Ocorre uma transferência de espíritos durante a relação. É importante escolher o parceiro ideal. Depois de fazer sexo não é como tomar banho, pronto, está novo. O sexo tem o poder de unir e transferir tudo que está numa pessoa para outra”, garante.
Sem sentir falta de sexo ou de um parceiro, ela garante que encontrou a paz que precisava: “Vivo só com minha filha e sou superfeliz”.

Fonte: Ego / Jornal Gospel News

Cantores, Jovens, Mulher, Saúde
8 Comments to “Sarah Sheeva vira missionária evangélica”
  1. juvenal disse:

    Não sei o motivo de tanto comentário da vida sexual desta pessoa. Existem milhares de cristãos que aguardam, de igual modo, orientação de Deus para casar. Acho que muita gente que se diz crente é que ficaria até escandalizadas com esta informação. Ninguém falou que FORNICAR e ADULTÉRIO, são pecados da PROSTITUIÇÃO. OS TEMPOS MUDAM, MAS A PALAVRA DO SENHOR NÃO MUDA. Mas acho tudo isto jogada da mídia. Não confio neste que fazem propagandas em direção errada no reino. O ALVO É CRISTO e não a VIDA SEXUAL DOS IRMÃOS. Tem muita gente aparecendo na TV e depois que ganham bastante fama, aí VEM O ESCÂNDALO e pronto, muita gente começa a escarnecer do evangelho. Certo que isto deveria acontecer pois a palavra assim diz, mas os próprios crentes fazem a propagação do erro.

    QUAL O MOTIVO DESTA IRMÃ NÃO MONSTRAR A FILHA(O)?

    ELA SÓ APARECE SOZINHA NAS FOTOS, NÃO TEM FOTO COM O FILHO(A)?

    ***** VAMOS FALAR DE ASSUNTO SÉRIO QUE SOLICITO DIVULGAÇÃO **********

    Vejam também o filme pelos links abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=pzjrO3x9ef0
    http://www.facebook.com/n/?video%2Feditvideo.php&v=108779025911066&mid=58613bcG5af3d94a333cG44547G3d&bcode=WnUc8cay&n_m=juvenal.neto%40ibge.gov.br

    O direito à vida é um direito fundamental do homem, porque é dele que decorrem todos os outros direitos. É também um direito natural, inerente à condição de ser humano. Por isso, a Constituição Federal do Brasil declara que o direito à vida é inviolável.
    O direito à vida é o mais fundamental de todos os direitos, já que se constitui em pré-requisito à existência e o exercício de todos os demais direitos.

    - CARTA MAGNA – CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA – Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida…” A Constituição diz para respeitar a cultura indígena, respeitar seria PERMITIR ASSASSINATOS, QUE CONTRADIÇÃO É ESTA?
    - LEI DO ÍNDIO – LEI Nº 6.001, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1973) – ” Art. 1º Esta Lei regula a situação jurídica dos índios ou silvícolas e das comunidades indígenas, com o propósito de preservar a sua cultura e integrá-los, progressiva e harmoniosamente, à comunhão nacional.”
    LEI DA IMPRENSA – Lei nº 5.250, de 9 de fevereiro de 1967, que regulamenta a liberdade de manifestação de pensamento e da informação.

    DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS (EXISTEM DUAS, A DA ONU e da OEA) Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 – Artigo I – Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Artigo II – Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. Artigo III – Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. (será que no Brasil, crianças indígenas não são consideradas pessoas?).

    PREFEREM A TRADIÇÃO/CULTURA/COSTUMES AO INVÉS DE UMA VIDA HUMANA, fazem jogos de palavras enquanto VIDAS SE PERDEM POR OPINIÃO DE POUCOS QUE ACHAM QUE TUDO ISTO DEVE FICAR COMO ESTA. Os que se acham intelectuais, que defendem os direitos humanos de todos(os que estão a margem da lei) e não defendem os humanos direitos, SÃO OS MESMOS QUE DIZEM QUE NINGUÉM DEVE INTERFERIR NA QUESTÃO DO ÍNDIO, MAS ELES MESMOS JÁ ESTÃO INTERFERINDO.

    PENSANDO COMO ELES – Deveríamos deixar todos os BANDIDOS e TRAFICANTES livres. Afinal, faz parte da Cultura/Tradição/Ensinamento/Costumes dos Bandidos/traficantes, MATAR e ROUBAR, seguindo a linha de raciocínio quanto a questão indígena, deveríamos deixar este grupo livre, sem interferência. Os traficantes tem a sua cultura/tradição nas comunidades, pensando assim, o governo não deveria INTERFERIR.

    DITADURA – Querem PRENDER um Cidadão que sempre trabalhou, que nunca foi RACISTA, com INTERPRETAÇÕES ERRADAS DE PALAVRAS e DESCRIÇÃO DE FATOS. Estes que DETURPAM AS PALAVRAS PARA PODER CALAR/PUNIR inocentes que defendem A JUSTIÇA e A VIDA e não a TRADIÇÃO e CULTURA, SEGREGANDO SERES HUMANOS, e que deveriam ser punidos e não eu. Democracia é governo do povo E O POVO NÃO QUER ASSASSINATOS DE CRIANÇAS, SEJAM DE QUALQUER ETNIA, RELIGIÃO OU NÍVEL SOCIAL.

    DEMAGOGIA – Defendem a natureza (somente árvores e animais), se acham superiores a tudo e a todos, pois possuem doutorado e só a opinião deles é válida, o mundo muda, e pode mudar para melhor. Afinal, as crianças índias não pertencem a natureza assim como nós? Alguns destes devem até fazer campanha defendendo baleias, mico leão-dourado, etc., mas um ser humano eles não defendem. A que ponto chegou a vaidade humana…

    ESTADO DE DIREITO/DEMOCRACIA/LIBERDADE – Que Estado de Direito e este que RASGAM a Constituição/A lei do índio/Decração Universal dos Direitos Humanos e querem PRENDER UM CIDADÃO TRABALHADOR QUE DESABAFA DIANTE DE UMA INJUSTIÇA, de um ATO DE TERROR? Que Democracia é esta onde os governantes NÃO OUVEM O POVO e sim grupos mínimos que querem ditar leis e normais QUE DIVERGEM DAS LEIS e DA OPINIÃO DO POVO?
    Que liberdade de expressão/opinião/pensamento e LIBERDADE DE IMPRENSA, são estas que quer prender um cidadão trabalhador por publicar um artigo num site e ainda TRANCAM O SITE para que ele não mas possa usa-lo?
    Constituição Brasileira Art. 5 – IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Você tem filhos?
    O sangue destas crianças esta na mão de todos vocês que podem e tem o poder de decisão. Leia com atenção. ONDE ESTA O DIREITO A VIDA DESTAS CRIANÇAS E IDOSOS? ONDE ESTA O MEU DIREITO DE FICAR INDIGNADO? Ninguém quer ouvir as crianças indígenas, MAS ELAS QUEREM VIVER.

    O TEMA PROIBIDO NO BRASIL

    POR QUE NINGUÉM FALA DO INFANTICÍDIO INDÍGENA?
    A PLC 1057/2007, nunca vai ser aprovada, não precisa. Ela própria já é um absurdo, já que, igualmente com a PLC122, já existe leis iguais no código penal, sendo desnecessária sua votação.

    Os índios matam crianças que nascem GÊMEAS, ALBINAS, CEGAS ou qualquer tipo de diferença ou doença. Os yanomames cozinham e comem, outras tribos as enterram vivas. Não somente quanto nascem, mas também quando estão crescendo. Os idosos doentes e que já não podem se cuidar, também são levados para longe, e abandonados para morrer, com exceção de alguns líderes.
    Autoridades brasileiras não querem falar neste assunto. Mas o que para o índio é natural, pois para os índios isto não é assassinato e sim uma prática/costume/tradição comum entre eles, PARA NÓS É UMA COISA ABOMINÁVEL, pois eles praticam estes assassinatos com requinte de crueldade, assam ou enterram as crianças ainda vivas.
    O mundo todo sabe a história da INDIA HAKANI, publicada na Revista Veja, Edição 2021 de 15 de agosto de 2007, mas nós brasileiros VIRAMOS AS COSTAS PARA ESTE ASSUNTO. Os índios já contam mais de 817 mil na amazônia.
    Afinal, o que vale mais, uma vida humana ou a preservação da cultura e tradição?

    ANTROPÓLOGAS DIZEM QUE TEMOS QUE DEIXAR OS ÍNDIOS “RESOLVEREM” OS SEUS “PROBLEMAS”. ELES TEM QUE TER AUTONOMIA, E ATÉ FAZEM COMPARAÇÃO COM O ABORTO PRATICADO PELOS CHAMADOS CIVILIZADOS.
    RESPONDEMOS:
    1 – OS ÍNDIOS NÃO ESTÃO RESOLVENDO, ESTÃO MATANDO.
    2 – CRIANÇAS INDÍGENAS NÃO SÃO PROBLEMAS, SÃO SERES HUMANOS, O PROBLEMA ESTA EM QUEM MATA, QUEM PERMITE MATAR E QUEM QUER PRENDER QUEM É CONTRA A MATANÇA.
    3 – O ABORTO É OUTRO CRIME SIM, MAS O INFANTICÍDIO É AINDA PIOR, POIS ALGUMAS CRIANÇAS SÃO MORTAS COM 4 ATÉ MAIS DE 5 ANOS DE IDADE E NINGUÉM FALA DOS IDOSOS DOENTES E JÁ SEM PODER ANDAR.
    PROTESTAMOS CONTRA A RETIRADA DO CLITÓRIS EM MULHERES NA ÁFRICA E NOS FINGIMOS DE CEGOS AOS ASSASSINATOS DE CRIANÇAS NO BRASIL. DEFENDEMOS CACHORROS, MATA ATLÂNTICA, O MAR, AS ÁRVORES, AS BALEIAS, ETC., MAS NÃO LIGAMOS PARA O DIREITO DESTES INOCENTES, QUE AFINAL SÃO GENTE COMO NÓS OU NÃO SÃO? ONDE ESTÃO OS DIREITOS DELAS?
    NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS enquanto um assassinato com requinte de crueldade esta sendo cometido com crianças inocentes. Sei que é costume e que para o índio é coisa normal. Mas nós, uma vez sabedores deste assunto, não podemos ficar parados. A FUNAI esta proibindo cada vez mais o contato com os índios, SEGREGANDO, isto sim é RACISMO.

    Existe o interesse internacional pelas terras indígenas e é interessante que até o ano 5.000, os índios continuem índios para que eles (os poderosos) possam negociar as riquezas da terra com os índios.
    São mais de 120 assassinatos por ano.
    Já existe um abrigo com mais de 400 índios salvos, cujos parentes índios se recusaram a fazer o sacrifício ou seja, até os índios estão pensando diferente, só precisamos ajudar, e não interferir para pior, segregando e negando o direito a vida como querem alguns.
    Vai chegar o momento que o índio vai de encontro até com as leis de preservação da natureza, já que caçam animais em extinção e também são homofóbicos/racistas (lei do código penal/racismo).
    O índio, ao contrário do que muitos pensam, são seres iguais a nós e são inteligentes, podem aprender muito rápido.

    Estou falando novamente deste assunto, pois escrevi sobre isto num site, em 2009 (eu acho), aproveitando um e-mail recebido e, acrescentei outras coisas sobre a minha cidade, daí o Ministério Público Federal de BOA VISTA/RORAIMA, retirou a matéria do site http://www.brasilwiki.com e instaurou IPL 112/2010-4 me acusando de CRIME DE RACISMO. Logo eu que sempre divulguei links para abaixo assinados contra este tipo de coisa. Fui a PF na Praça Mauá-RIO/RJ dia 24/11/2011, setor de precatórios, fui pensando que o MPF aceitou a minha denúncia de INFANTICÍDIO INDÍGENA e para minha surpresa ERA EU O ACUSADO. Na pasta do IPL havia somente uma folha dizendo o artigo da lei (tive que pedir na hora para ver do que se tratava pela internet), e mais quatro perguntas somente. Falam tanto em transparência, mas as provas não foram apresentadas a mim. Como me defender se não sabia do que estava sendo acusado e nem tive acesso as provas? Mas parecia jogo de palavras, muito usado na DITADURA MILITAR. PREFEREM PRENDER QUEM TEM CORAGEM DE DESABAFAR SOBRE O CASO DO QUE IMPEDIR ASSASSINATOS. Onde esta o direito DESTAS CRIANÇAS INDÍGENAS? Será que criança indígena NÃO TEM DIREITO ALGUM?

  2. regina aparecida moreir\a disse:

    assisti,neste ultimo domingo o programa de frente com gabi,e lá estava a sarah,nunca tinha assistido antes o programa,sempre assim que termina o programa do silvio santos,corro para a globo para assistir,o domingo maior,neste domingo,com muito sono,pois esperava o meu filho chegar do clube,e enquanto isso vi um pedacinho do programa da gabi,e vi a matéria,me interessei,assisti um tempo,e não aguentei e fui dormir,ao me deitar fiquei ali pensando no que ouvi,e queria de qualquer custo lembrar o nome da sarah , fiquei ali murmurando o nome dela ,e adormeci,na manhã seguinte ao me levantar,depois dos afazeres,corri para o pc,e fuçando,como um passe de mágica a encontrei,fiquei feliz, realmente sarah,é uma serva dosenhor,que deus o abençoi.sarah,e um dia deus irá me abençoar para ser igual a você………beijos

  3. maria disse:

    Tudo para gloria de Deus, so ele pode transformar nossa vida, tambem vivia uma vida de promiscuidade mas agora me sinto livre porque tive um real encontro com Jesus. continuen a levar seu testemunho para que muitas pessoas enclusive mulher deixem essa vida para serem vasos nas maos do Senhor…

  4. ana paula oliveira disse:

    Fiquei muito feliz em ver a entrevista de sara ontem em gabi. Pois há muito tempo não via um crente com tanta autoridade na televisão. Senti orgulho em dizer que faço parte da sua familia, ao contrário de muitos crentes que passam por aí envergonhando o nome do Senhor!

  5. marco antono cassimiro disse:

    muito legal as considerações desta moça, vi o Programa ” de Frente com Gabi”e as colocações la feita por ele tm fundamento

  6. silvania disse:

    gostei muito das palavras de jesus, menistrada por sara. continui assim firmi.

  7. fatima paim disse:

    ter,jesus na vida que é um bem,mais que preciosos jesus se entregou por cada um da humanidade,se fez carne,e sofreu todo tipo de injuria,para nós salvar,ele é poderoso no seu e na terra,fico feliz quando lei,um testemunho de um irmão em cristo jesus,sou católica consagrada,e hoje eu sei o que é ser filha de um pai amoroso como jesus-não importa qual é religião,pois religião não nós salva,o que nós salva é as obras a fé, e o amor,o primeiro mandamento,o mais importante é o amor.vem para os braços do senhor jesus.

  8. fatima paim disse:

    ter,jesus na vida que é um bem,mais que preciosos se entregou por cada um da humanidade,se fez carne,e sofreu todo tipo de injuria,para nós salvar,ele é poderoso no seu e na terra,fico feliz quando lei,um testemunho de um irmão em cristo jesus,sou católica consagrada,e hoje eu sei o que é ser filha de um pai amoroso como jesus-não importa qual é religião,pois religião não nós salva,o que nós salva é as obras a fé, e o amor,o primeiro mandamento,o mais importante é o amor.vem para os braços do senhor jesus.

Leave a Reply

(obrigatório)

(obrigatório)


HONRA AO MÉRITO

Estou infeliz com esta copa, por razões óbvias, mas penso ser oportuno usá-la como ilustração para uma interessante consideração....

X Fórum de Ciências Bíblicas abordará A Bíblia e a Família

Programado para os dias 7 e 8 de agosto, no Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia,...

Praise Cia de Dança já esta em ritmo de Copa do Mundo e criou coreografias com o jingle da Copa

No próximo dia 21/06 eles estarão na frente da Arena São Paulo – Itaquerão para a realização do FLASH...

Brandon Heath se casa nos EUA

O artista internacional gospel Brandon Heath divulgou em suas redes sociais o seu casamento com a nova Sra. Brandon...

A Próxima edição do seminário Zoe será realizado nos dias 13,14, e 15 de Junho No Ministério Filadélfia em Volta Redonda.

Muitos têm sido os testemunhos de irmãos, e ministérios que já participaram do seminário. O SEMINÁRIO ABORDA VÁRIOS ASSUNTOS...

Marcelo Aguiar na luta contra as drogas na Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), é um dos defensores das famílias na Câmara dos Deputados em Brasília. Durante...

Namoro online em alta

AmorEmCristo.com é um dos grandes exemplos do sucesso da internet evangélica, que faz parte de um segmento que movimenta...

Minha mãe

Na floração da vida, no processo de multiplicação do amor, semeiam-se no cálice do renascimento gotas milagrosas do orvalho...

Como conviver com o idoso

1- Nunca pergunte a um idoso: qual é o segredo de viver tanto assim? Porque a pessoa não vai...