“Reborn Team”: Treinos de artes marciais são promovidos pela Igreja Renascer em Cristo visando evangelismo

A Igreja Renascer em Cristo promove treinos de artes marciais como Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Boxe e Hapkido tanto para ensinar técnicas de defesa pessoal como também para evangelizar os atletas.
O “Reborn Team” acredita que muitos lutadores  jamais aceitariam o convite para uma “programação religiosa”, mas facilmente aceitariam participar de um treino. Por outro lado também ensina jovens que não teriam como pagar academias para aprender esses esportes.
Os temas abordados nestes encontros são a fé, o amor, disciplina e lealdade, as duas últimas atitudes são consideradas essenciais para quem pratica um esporte, já as primeiras são introduzidas por meio da Palavra de Deus e ensinamentos pessoais passados pelos pastores da Renascer.
Com um texto bíblico o site do ministério explica por que promover esse tipo de atividade dentro da igreja. “Fiz-me tudo para com todas, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” (I Corítios 9:22)
Além da atual sede da igreja outros endereços (saiba mais acessandowww.rebornteam.com.br) também possuem grupos de treinos tanto masculino como femininos. A Renascer também promove competições entre esses lutadores, o Reborn Strike Fight que já teve duas edições.

Fonte: Adonainews / Jornal Gospel News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *