Bianca Toledo lança o Projeto “A história de um milagre”

dezembro 12, 2011 No Comments

Em 2010 uma experiência de vida e morte mudou o rumo da história da cantora Bianca Toledo.
Após o parto de José Vitório, um sonho tão aguardado, os médicos descobriram que Bianca havia sofrido um rompimento no intestino, entrou num quadro de septicemia (infecção generalizada) que a deixou em coma por 52 dias, passou por 10 cirurgias, 300 transfusões de sangue, duas paradas cardíacas, falência renal, respiratória e cardíaca e contraiu inúmeras infecções bacterianas. E só um milagre poderia trazê-la de volta, e ele aconteceu.
A experiência do milagre que viveu gerou o projeto “A história de um milagre” que compõe o lançamento de um livro e um filme-documentário.
A edição do livro “Bianca Toledo – A história de um milagre” será lançado dia 5 de dezembro.
O filme-documentário com o mesmo título “Bianca Toledo – A história de um milagre” com direção de Bruno Fioravante começa a ser rodado também em dezembro e contará os momentos em que esteve entre a vida e a morte, sua cura e reabilitação, e a redescoberta da vida ao lado do filho.
“Bianca Toledo – A história de um milagre” contará com depoimentos impactantes de pessoas que estiveram com a Bianca no CTI e viveram momentos únicos face a face com a morte. Depoimentos marcantes da pastora Fernanda Brum, Eyshila, Pr Josué Valandro e outros pastores, amigos e familiares que viram e ouviram o que aconteceu naqueles dias.
Também terá testemunhos de pessoas de vários lugares do Brasil que se juntaram a esta campanha pela vida e foram transformados por ela. Além de relatos de sua vivência durante o coma, e todo o período de lucidez no CTI em estado considerado gravíssimo.
Em 05 de dezembro será relançado também o CD “O amor prevalecerá” que foi gravado em 2009 e trouxe à musica gospel poesia e suavidade, alcançando o coração daqueles que apreciam uma boa música ao estilo MPB.
O CD traz algumas composições de Bianca que assina também a produção musical.
A edição especial do CD, com o design assinado por Lincoln Baena, vêm com uma faixa-bônus de agradecimento aos milagres vividos.
“Bianca Toledo – A história de um milagre” fala sobre o desafio de vencer a morte e reaprender a vida nos mínimos detalhes. Uma história terrivelmente transformadora.
Sobre o projeto Bianca declara: “Preciso dizer ao mundo que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do Seu poder”
Por: Ana Lopes
Assessoria de Imprensa Bianca Toledo

Fonte: Jornal Gospel News

Cantores, Familia, Jovens, Ministérios, Mulher, Pastores, Saúde

Leave a Reply

(obrigatório)

(obrigatório)


EU ESTOU AO SEU LADO

Deus não corre riscos. Ele nunca errou e jamais erra. O motivo de Deus não errar, não se dá...

ESCREVA E APAGUE É A NOVIDADE DA SBB

Lançamento é o único livro de histórias da Bíblia com atividades que podem ser repetidas quantas vezes a criança...

Até onde você iria provar sua fé?

Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos...

Marcelo Aguiar e Thalles lançam música juntos

Marcelo Aguiar, um dos principais representantes do sertanejo  gospel do Brasil, inicia o segundo semestre com grandes novidades em...

EM SETEMBRO III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL AGITA MERCADO DE EVENTOS E IMPULSIONA O SETOR EVANGÉLICO

A fé não move apenas montanhas, mas sacode mercados, muda opiniões e direciona pessoas de todos os cantos do...

ANDRÉ VALADÃO – VERSÕES ACÚSTICAS

Hinos que marcaram a história recente da igreja. Louvores que tocaram e abençoaram o Brasil nas vozes dos mais...

PEQUEI… de novo!

Vivemos num mundo complicado, rodeados por nuvens de tentações de todos os tipos, onde precisamos estar em guarda permanente das...

Como identificar frutas de qualidade para o consumo?

 É extremamente importante escolher bem as frutas frescas para consumi-las e saber: quanto mais fresca, melhor! Sem contar que...

VITÓRIA DA FRAQUEZA

Vivemos numa sociedade perversa, mas que rotula maus cidadãos. Esse fenômeno está dentro de uma normalidade previsível, porque mesmo...