Lufe lança DVD com participação de o Téo Dornellas e Duca Tambasco – Drummed on Classics

Nascido em São Paulo, no dia 02 de dezembro de 1972, Lufe começou a tocar bateria com apenas 7 anos de idade, quando fez suas primeiras aulas. Aos 8 anos mudou-se com a família para a cidade de Iguape/SP, onde estudou com Wilson Grimaldi. Em 1992 voltou para São Paulo e conheceu o baterista FUCA, que o convidou para fazer parte da banda Katsbarnea, pioneira no cenário gospel nacional.
Durante sua rápida permanência no “Kats”, Lufe gravou duas faixas do LP “Cristo ou Barrabás”, que foi um dos grandes sucessos daquela época. Como Lufe ainda era muito novo e inexperiente, saiu da banda e continuou a estudar bateria, como autodidata. Sem pertencer mais ao Katsbarnea, passou a trabalhar nos bastidores da música cristã, auxiliando, como roadie, bandas como Resgate, Oficina G3, Renascer Praise etc.
Em 1993 conheceu os irmãos Duca e Déio Tambasco e montaram a banda “Anno Domini”. Paralelo a banda, Lufe foi convidado a acompanhar o cantor Rod Mayer e logo depois ingressou na banda de louvor Renascer Praise, onde gravou duas faixas do CD Renascer Praise 2, o Renascer Praise 3 (primeiro ao vivo), Renascer Praise 4, 5 e o 6.
Conheça o DVD “Drummed on Classics” , onde o baterista Luis Fernando (Lufe), criou um estilo diferente de ouvir Grandes Clássicos da música erudita, em uma nova roupagem de arranjos mais trabalhados na bateria. Guitarra gravada por Téo Dornellas (Guitarrista do PG) e no baixo Duca Tambasco.
O trabalho é a junção da música clássica com a bateria do Rock n´roll, onde ele vem se apresentando em diversas capitais do país.
Nome das Faixas do CD:
01. Eine Kleine nachtmusik
02. Badinerie
03. Hungarian Rapsody
04. Firebird
05. Turkish March
06. Night on the Bald Mountain
07. Summer
08. Spring
09. Revolutionary
10. 25th Symphony
11. Only Way
12. Victory on the Cross
13. Psalm – 144
Drummed on Classics
(Lufe)
Lançamento: Mar/2012
Selo/Gravadora: Corações Produções
Por: Roberto Azevedo

Fonte:  Jornal Gospel News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *