VERDADES QUE LIBERTAM

VERDADES QUE LIBERTAM
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

Com esse versículo bíblico de João 8:32, o MINISTÉRIO VERDADES QUE LIBERTAM, norteia suas ações no reino de Cristo, oferecendo aos filhos de Deus a oportunidade de poderem viver uma vida mais profunda, transparente e íntima com Deus e com a sua própria alma. O homem precisa saber quem ele verdadeiramente é?

Quando o cristão conhece a verdade, então o mistério de Cristo passa a ser realmente revelado em sua vida de forma que já não é mais a sua alma que mandará em suas ações, emoções ou vida espiritual. Essa vida passa a ser dominada totalmente pela verdade de Deus. É Cristo vivendo VERDADEIRAMENTE na vida do cristão. As coisas velhas que ainda insistem atormentar a vida do cristão, mesmo depois de sua conversão, não podem ficar sem uma explicação. Esse sofrimento há de ter uma origem a ser mapeada para ser libertada. Não restam dúvidas de que em quase todos os diagnósticos, o pecado, há muito escondido pelo crente, é o grande vilão daquela ferida. É necessário ter conhecimento desse pecado, depois disso haver confissão, arrependimento, além de desejar realmente abandoná-lo para que haja verdadeira restauração, cura interior e libertação em Cristo Jesus.

O Ministério Verdades que Libertam desenvolve um trabalho intinerante em Brasília-DF e tem o objetivo de oferecer ao coração aflito, uma palavra de aconselhamento, restauração e libertação, a partir do conhecimento e revelação da verdade sobre si mesmo para os interessados.
Além desse trabalho o MVL também implantou em Brasília a EFAL – Escola de Formação em Aconselhamento e Libertação, que tem um período de quatro meses para formar conselheiros e libertadores voluntários e de igrejas distintas em todo o Distrito Federal.

“Precisamos saber qual é a nossa identidade, qual é o nosso propósito aqui”, diz o Pr. Luciano Feu, fundador do ministério, que, em parceria com o MINISTÉRIO OFICINA DA ALMA, vinculada à Jocum-PR, realiza e coordena em Brasília-DF, uma oficina sobre esse assunto. Algo tão importante para o povo de Deus na terra. “os maiores problemas nos dias de hoje são de ordem emocional e, consequentemente, espiritual. As pessoas estão cada vez mais afundadas em suas feridas emocionais e prisões espirituais. “Nossa oração é que esse ministério seja uma fonte de restauração e libertação para as vidas oprimidas e que elas encontrem respostas vindas diretas do coração do Pai”, diz pastor Luciano, que também é autor do livro “Saindo do Ciclo da Ofensa, Editora Verdades que Libertam, 1a. edição, Brasília-DF, 2012.

A Oficina da Alma, que está sendo realizada nessa semana, na IGPG – Igreja Plenitude da Graça, localizada na QI 02, lotes 62/64, Taguatinga Norte em Brasília, é mais um encontro onde o ministério promove um verdadeiro “aulão” sobre os problemas emocionais e espirituais que, segundo a Bíblia, em muitos casos, visitam as gerações causando grande tormenta para a humanidade.

>>> Para conhecer mais o Ministério Verdades que Libertam e seu fundador, o Pr. Luciano, que também é escritor, clique aqui: http://www.verdadesquelibertam.com.br/#/HOME
>>>>>>> Para conhecer ou adquirir os livros, CDs e DVDS do MVL, clique aqui: http://www.verdadesquelibertam.com.br/loja/

O QUE É OFICINA DA ALMA DF?
O resgate da Ovelha

Oficina da Alma DF é um seminário baseado na Escola Oficina da Alma, realizada na base da JOCUM, em Almirante Tamandaré-PR, próxima a Curitiba, durante os meses de Janeiro e Julho de cada ano.

O evento tem o propósito de levar cada cristão a ter o privilégio de viver relacionamentos saudáveis e curados através da restauração da sua alma.
Nunca antes se fez tão necessário no cenário da igreja, momentos como esses, onde verdades são ensinadas de forma simples e profunda, levando cada participante a entender seus problemas emocionais e espirituais, encontrando o caminho da cura e da libertação aplicando os princípios da Cruz. Além das conferências coletivas a escola e suas extensões também oferecem ajuda através de clínicas individualizadas de aconselhamento.

Liderada e administrada pelo Pr. Mirinaldo Bezerra (JOCUM-PR), a Oficina da Alma é uma escola de aconselhamento, cura interior e libertação, onde verdades como pecados geracionais, princípios básicos de libertação, mapeamento espiritual, feridas emocionais, traumas emocionais e outros temas similares são abordados de forma clara e precisa, proporcionando ao público, um fácil entendimento do tema abordado nas oficinas.

“Precisamos ensinar sobre a libertação da alma, a cura interior e também formar novos libertadores para a escola e para as oficinas”, diz o Pr. Mirinaldo, principal conferencista do evento que se encerra neste domingo, 18, em Brasília”. Segundo o pastor, e, de acordo com suas pesquisas, metade da população do planeta apresentará algum sintoma de depressão num prazo de aproximadamente dez anos. Isso significa que o Ministério Oficina da Alma, com sede no Paraná, deverá formar, treinar e enviar novos conselheiros e libertadores para ajudar o povo de Deus, que, porventura se encontre ou venha a se apresentar nessas condições depressivas, com alguma necessidade de auxílio ou de alguma ajuda da igreja. “Mas, pelo nome e pelo sangue de Jesus, o filho de Deus pode dizer ‘nunca mais’ para a escravidão do pecado”, conclui o pastor.

>>>> Para conhecer melhor a Oficina da Alma e os trabalhos do Pr. Mirinaldo, clique aqui: http://www.jocumpr.com.br/categorias/Oficina-da-Alma

Até uma próxima!
claudinho.adore@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *