AACD promove Feira de Artesanato

O evento, que é uma boa opção para quem busca presentes de Natal, terá toda a arrecadação revertida para pacientes da Instituição
A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente promove a 7ª edição da Feira de Artesanato no dia 7 de dezembro, das 9h às 17h, na unidade Ibirapuera. Todos os itens disponíveis, como artigos em tricô e crochê, bolsas em E.V.A., chocolates, pratas, caixas, decoupagens, frutas desidratadas, bijuterias, entre outros, são desenvolvidos pelos pacientes adultos da área de psicologia da entidade, que receberão todo o valor arrecadado pelas vendas.
Com dezenas de expositores, o evento, que terá entrada gratuita, é uma boa opção para quem busca presentes de Natal. “O objetivo da feira é promover a reinserção dos pacientes no mercado de trabalho informal, promovendo a reinserção social e favorecendo o processo de reabilitação”, ressalta a psicóloga Adriana Pardini, do setor de Psicologia Adulto da AACD.
Serviço – 7ª Feira de Artesanato da AACD
Data: sexta-feira, 7 de dezembro
Horário: 9h às 17h
Local: AACD Ibirapuera
Endereço: Rua Borges Lagoa, nº 1.505 – Vila Clementino, São Paulo (SP)
Entrada gratuita
Estacionamento no local (pago)
Os preços dos produtos variam de R$ 1,50 a R$ 100,00.
Formas de pagamento: Dinheiro ou cheque
Sobre a AACD
A AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, com 62 anos de atividades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como missão “Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de portadores de deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social”. Mantém 14 unidades distribuídas pelo Brasil: AACD Ibirapuera (SP), AACD Mooca (SP), AACD Santana (SP), AACD Campo Grande (SP), AACD Lar Escola São Francisco (SP), AACD Osasco (SP), AACD São José do Rio Preto (SP), AACD Mogi das Cruzes (SP), AACD Recife (PE), AACD Uberlândia (MG), AACD Porto Alegre (RS), AACD Nova Iguaçu (RJ), AACD Joinville (SC) e AACD Poços de Caldas (MG). Este ano, com recursos do Teleton 2011, serão construídos mais dois centros de reabilitação: AACD Vitória (ES) e a AACD Campina Grande (PB).
Mais Informações | FSB Comunicações
11 3165-9596
Debora Molina (11) 3165-9706 – debora.molina@fsb.com.br
Érica Arruda (11) 3165-9587 – erica.arruda@fsb.com.br
Por: Debora Godke Molina
FSB COMUNICAÇÕES

Fonte: Jornal Gospel News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *