Você está passando por lutas?

1A guerra nunca acaba de verdade, somente aparece em ocasiões diferentes de formas mais intensas ou não, mas a verdade do Senhor e o amor a sua benignidade nos tornam fortes para dias vindouros.

Lembro bem da história do cantor Jeremy Camp, que aos seis meses de namoro recebeu a notícia que sua amada foi diagnosticada com câncer, ela já estava conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria, então ela melhorou e se casaram, com certeza foi algo muito lindo, mas na lua de mel o câncer começou a voltar, descobriam que ela tinha somente alguns meses de vida, nos meses que Jeremy passou com ela no hospital, tocava musicas no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções regionais, depois da morte de sua amada esposa, escreveu canções que se tornaram número um nas rádios americanas, com isso muitas pessoas foram ajudadas com suas canções abençoadas.

Quem diria que de uma situação tão triste e drástica pode acontecer algo bom, assim foi na vida do pastor Martin Luther King, uma vida tão sofrida e um excelente combatente da paz, seus esforços levaram à Marcha sobre Washington onde ele fez seu discurso “I have a Dream”, recebeu o prêmio Nobel da paz, foi morto por falar de paz, sobre Deus, união, mensagens de esperança e lições de vida, até hoje gera efeito e tem inspirado e ajudado milhões de pessoas ao redor do mundo.

Eu poderia citar centenas de outros casos, só para mostrar as lutas de pessoas que fazem o bem, a semente posta na terra brota centenas de frutos bons e maduros. Mas saiba que a esperança esta viva e ela existem, esta gritando para dar suas notícias a todos, notícia de paz, triunfo e que existe um Rei que olha por você incansavelmente sem cessar, um Rei que salva e manifesta sua paz.

Esse Rei está em seu trono e conhece nossas vidas desde quando estávamos no frente de nossa mãe, cada pensamento e aflição estão em seu conhecimento, à luta que esta travando, esse problema que parece não ter fim, Ele vai ajudar, de forma que você não pode imaginar, todos irão saber que Jesus vive através da sua vida, as lágrimas irão correr em seu rosto, mas será um choro de alegria, tenho certeza que você irá gritar ao mundo que Jesus vive e com ele esta a chave para abrir qualquer porta.

Um coração partido só pode ser refeito com o amor dELe, as tempestades da vida não vão conseguir tirar você do curso certo, esse mesmo Deus cura, tira sua alma da sepultura, seu espirito vivifica e seu fardo agora é leve e suave.

Vivemos em um mundo ensurdecido e intolerante, seu sofrimento chega aos ouvidos de Deus, além do seu infortúnio acabar, Ele nos fala que precisamos nos preocupar ferozmente com a perspectiva da vida eterna.

O egoísmo, auto piedade, avareza e luxúria não são sintomas patológicos, não se vai ao médico para curá-los, somente com uma direção espiritual pode combate-los, somente o médico dos médicos para livrar, com toda segurança digo que o Senhor substituiu esses sentimentos por reconstituição das feridas, temperança, bom senso, justiça, bondade, paciência, humildade e o maior deles, o amor. Lembrando que sozinho esses sentimentos não prosperam por muito tempo, na primeira situação, circunstância ou dependendo do local, voltamos a fraquejar.

Toda prudência e presciência são imprescindíveis nesse século, a oração e jejum são as maiores armas que temos, não usar todas essas precauções, nos tornamos sem valor, mas se usarmos essas verdades nos tornamos infinitos. Deus sussurra em nossos ouvidos quando oramos, mas quando clamamos Ele fala em alta voz em nossos ouvidos.

As lutas que esta passando hoje, amanha ela não existirá mais, o que esta adiante de você vai suplantar qualquer vestígio desse problema.

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.” Isaías 40:28-29.

 

(Oscar Correia)
CT

 

 

Bibliografia
Bíblia Sagrada, tradução João Ferreira de Almeida
Bíblia em Inglês – King James

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *