Profeta Joel Engel propõe Decreto Lei declarando que Jesus é o Senhor

julho 9, 2013 No Comments

Engel-4-300x240Vereadores vão apresentar projeto de Decreto Legislativo declarando Marabá como cidade de Deus

Em uma reunião realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Marabá, na manhã desta quinta-feira, dia 4 de julho, a presidente Júlia Rosa recebeu a visita ilustre da juíza Maria Aldecy de Souza Pissolati, da delegada Adelina Del Pilar Rodrigues Pinheiro e do apóstolo, profeta e avivalista Joel Pompilio dos Santos Engel, que realizou uma ministração espiritual para os vereadores presentes.

Participaram também os vereadores Pastor Eloi Ribeiro, Irmã Nazaré, Guido Mutran, Ronaldo Yara, Pedro Correa, Carlos Roberto Miranda e Leodato Marques.

O apostolo observou que aquele era um momento é histórico para Marabá. Lembrou que o Pará é conhecido como um estado sem lei, e onde há essa imagem há um caos, e onde há caos espíritos malignos se manifestam causando baderna, destruição e prejuízo e isso tudo traz uma seca e falta de chuva.

Na Bíblia, relembra o apóstolo, antes do profeta Samuel, o governo de Israel era teocrático, que é Deus governando. Ele disse que sua mensagem principal aos governantes é esta: “convertam-se a Jesus enquanto é tempo, porque em breve Ele virá governar esse mundo e somente ficarão governando aqueles que são de Jesus.”

O profeta explica que essa mensagem pode soar como algo completamente anti-democrático, como uma ofensa à liberdade de culto e religiosa. “Observam o que eu vou falar sobre essa cidade: já passou por aqui, antes de mim, um apóstolo que profetizou a queda de uma geração que não foi temente a Deus. Se vocês olharem para trás vão encontrar uma geração que não deu glória a Deus pela riqueza que Ele lhes deu e começaram a morrer. Posso estar falando aqui para o próximo governador deste Estado e próximo presidente da República, porque Deus vai levantar um governo justo em nosso País”.

O apóstolo evocou uma passagem do livro de Daniel, em que o rei Nabucodonosor mandou uma carta a todos os povos da Terra contando um testemunho, que teve um sonho. “E quando ele conta o sonho para o profeta, este diz que o sonho representa uma sentença que Deus deu para você e seu governo. Você se orgulhou, enriqueceu, mas não deu glória a Deus. Por isso, o Senhor mandou uma sentença para ele pastar como animal por sete anos”.

Em um paralelismo moderno, o profeta observa que assim como Daniel interpretou os sonhos do rei da Babilônia, Deus está dizendo que vai realizar o sonho daqueles que estão do lado dele atualmente. “Estou falando para pessoas que sonham governar esse país.”

Ele narrou vários testemunhos por onde passou em que Deus agiu de forma poderosa no governo daqueles que se colocaram a seu lado, citando o Estado de Roraima e outro na Venezuela, os quais foram livres da maldição por terem estabelecido cultos permanentes e declarado que Jesus é o Senhor do seu governo.

O clamor do povo nas ruas das cidades brasileiras nas últimas semanas, na avaliação do profeta, é um clamor por Justiça. E esse é um dos pilares do governo de Jesus. Por isso, no dia 9 de julho próximo, um grupo de pastores vai a Brasília realizar um ato profético, subindo a Rampa do Planalto para declarar que chegou o tempo de Deus. “Estou falando o que vai acontecer em Marabá: grandes mudanças. E quando eu voltar aqui em um ano, todos verão mudanças nesta cidade. E se isso não acontecer, se vocês não virem mudança no governo deste município, então vocês ouviram um falso profeta. Mas se acontecer coisas sobrenaturais, Deus levantando pessoas improváveis, saberão que Deus está revolucionando este estado. Hoje, Ele escolheu vocês e eu vou orar para que neste ambiente de trabalho possa ter abertura para os pastores virem orar todo dia, pelos governos e pelas autoridades”.

O profeta Joel Pompilio disse que a chuva do último domingo, ocorrida em pleno verão, só aconteceu porque ele estava aqui e havia pedido esse sinal para Deus. Algumas pessoas da cidade se questionaram sobre isso e entenderam que foi uma mensagem de Deus.

O profeta advertiu que a primeira coisa que Deus exige para que haja bênção sobre uma pessoa ou lugar é que haja respeito sobre sua palavra e seus ministros.

A bispa Maria Aldecy lembrou que a Bíblia diz que Deus não faz nada na Terra sem antes avisar aos seus servos, os profetas. Deus pode honrar seus filhos onde eles estão e só precisa que seus filhos o reconheçam como Senhor de suas vidas. “O que está acontecendo hoje aqui é profético. Deus enviou seu servo para nos falar e que fique como testemunho eterno nesta cidade e neste estado”.

O profeta Engel sugeriu a criação de um decreto legislativo reconhecendo que Deus é o Senhor da cidade de Marabá. A vereadora Júlia Rosa garantiu que o decreto será formalizado o mais rápido possível e deverá ser votado na próxima segunda-feira, dia 8. Ela considerou a visita e ministração do profeta Joel Pompilio dos Santos Engel como de grande importância para que o governo de Deus seja reconhecido na cidade de Marabá. “As pessoas precisam entender que o governo das cidades deve ser entregue ao Senhor. Vivemos em um mundo de violência e injustiça e só o poder de Deus é capaz de trazer a Justiça. Vamos entregar o governo desta cidade todos os dias à soberania de Deus. Que a riqueza dessa cidade possa ser repartida de forma justa”, disse ela.

 

Tags: , , , , , , , , , , , Artigos

Leave a Reply

(obrigatório)

(obrigatório)


Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Referência no mercado gospel, empresa confirma seu compromisso com a família brasileira e anuncia o lançamento de À Moda...

EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de...

Banda LIV – O rock das letras a serviço do Reino

Da cena underground à notoriedade. Banda mineira comemora 10 anos tendo como principal característica as letras de suas canções...

Pais: autoridade x abuso de poder

Lição de Vida faz um alerta sobre os limites na criação dos filhos. Neste mês, a Graça Filmes lança,...

Primeiro Passo lança seu primeiro videoclipe

Depois do lançamento do segundo e novo CD “Um Novo Dia”, a banda Primeiro Passo acaba de divulgar o...

Turma do Cristãozinho presente nas festas infantis

DVD infantil vem fazendo muito sucesso entre as crianças do Brasil O DVD infantil da Turma do Cristãozinho vem...

Deputado Marcelo Aguiar faz representação no MPF contra quadro televisivo que provoca intolerância religiosa

O deputado Marcelo Aguiar (Democratas-SP) apresentou, nesta segunda-feira (23/2), representação no Ministério Público Federal contra quadro do programa “Tá...

Shopping do Entorno Sul de Brasília recebe a Conferência da Família, com pastor Cláudio Duarte

O Shopping Sul – principal centro de compras do Entorno Sul – promove a Conferência da Família, nos dias...

O NATAL SE FOI… E AGORA?

Jesus cresceu, cumpriu Sua missão e voltou para o Seu lugar de origem, as cortes celestiais. Só que Ele...