Léo Brandão na 3ª Edição do Nação Beats

nacao
O cantor estará apresentando o novo formato de show para a turnê “Infinito Amor”.

Goiânia tem sido conhecida por apresentar talentos também na música pop, pop eletrônica ao cenário gospel nacional rompendo com a ideia de que somente o gênero sertanejo é o que se destaca na região centro-oeste.

Nessa noite de sábado (19.10) acontecerá em Goiânia no Sol Music Hall um dos eventos mais esperados do ano, o “Nação Beats” com participação de Léo Brandão.

Organizado pela Igreja Luz para os Povos, o evento tem o objetivo de promover a comunhão, alegria e o melhor da música eletrônica em um ambiente divertido, bem produzido e livre de álcool e outros vícios.

Nas duas primeiras edições o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas e a expectativa é que esse número seja ultrapassado.

Dando start ao novo formato de show da turnê “Infinito Amor”, o público que estiver presente poderá presenciar em primeira mão a nova performance de Léo Brandão.

“Minha equipe e eu temos a preocupação de fazer tudo a Deus com excelência e de apresentar ao público de uma forma mais produzida a mensagem de Jesus através do CD Infinito Amor. Preparamos um show especial para a nova turnê e no Nação Beats haverá um pouco desses elementos e produção, vai ser uma noite especial.” Disse Léo Brandão

Léo recentemente esteve presente na Marcha Pra Jesus em Goiânia se apresentando a mais de 200 mil pessoas. Com o CD “Infinito Amor”, o cantor foi indicado na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas, maior premiação da música gospel nacional e está na segunda e última etapa da premiação.

Serviço:

Nação Beats Festival

Data: 19 de outubro

Local: Sol Music Hall- clubeJaó

Entrada: pista- 20,00 Área Vip 35,00 (valores referente a meia entrada no primeiro lote)

Informações: (62) 4013 3366 ou 9921-6943

 

Acompanhe o cantor pelos canais:

www.leobrandaooficial.com.br

Twitter/Facebook/Instagram: LeoBrandaoMusic

Youtube: www.youtube.com/LeoBrandaoOficial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *