Prefeito Mauro Nazif Aceita Jesus

Sem-título3Nos últimos dias o estado de Rondônia foi impactado pelo programa Rota de Fogo que é ministrado pelo Pastor Joel Engel conferencista internacional, foram 5 dias de muita unção, um dos abjetivos do trabalho é visitar e pregar para as autoridades das cidades por onde passamos, é prioridade, pois quando uma autoridade se converte, há uma vitória a nível estratégico.

 

 

Em agosto deste ano (2013), Joel Engel realizou um ato profético em Rondônia, para quebrar a maldição da terra e liberar as chuvas e a prosperidade sobre o estado, interrompendo o já conhecido período de seca da região.

 

 

O prefeito também recebeu a bênção em seu gabinete naquela época, entregando seu mandato e o município para JESUS. A Dra Sandra levou a palavra profética ao prefeito Mauro Nazif:

 

 

A partir de hoje virão as chuvas, mudando o clima e a agricultura do município e dando início a um avivamento – Disse Sandra

 

 

Já em sua segunda visita a Porto Velho – neste mês de outubro -, Joel Engel teve a oportunidade de fazer uma visita ao gabinete do prefeito Mauro Nazif que aceitou Jesus como seu salvador e ouviu do mesmo o testemunho de que desde o mês de agosto, as chuvas não param de cair.

 

 

 

Após orarem pelo prefeito Joel Engel, Pr. Isaias – líder da Igreja Batista Missionária – e a Dra. Sandra o convidaram para o culto que foi celebrado dia 28/10. Nazif aceitou o convite e segue celebrando as chuvas que têm caído frequentemente sobre a região.

 

 

Realmente, depois disso não parou de chover… nesta época de Agosto até novembro é sempre seco mas esse ano chove direto e a economia também mudou. Nos outros anos, a safra era de 50 mil Toneladas e este ano rendeu 280 mil Toneladas – Destacou Mauro Nazif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *