Revista semanal traz informações sobre Israel ao público cristão!

capa-filipinas-2.001Nova publicação plantará uma árvore na Terra Santa para cada assinante

Cresce cada vez mais o interesse dos cristãos brasileiros pela terra e o povo de Israel. Mais do que apenas conhecer o passado e o presente do país, estes cristãos buscam aumentar sua conexão espiritual com a Terra Santa. Foi para atender a este público que acaba de ser lançada Unidos por Israel, uma revista multimídia enviada todas as semanas diretamente de Jerusalém. A revista pode ser consultada gratuitamente no site www.unidosporisrael.com.br.

Toda semana, a revista Unidos por Israel leva ao público cristão brasileiro textos, fotos, vídeos e músicas sobre Israel produzidos por renomados parceiros e colaboradores sediados em Jerusalém. “Apesar do grande interesse pelo tema, ainda há dificuldade em encontrar informações atuais e históricas com credibilidade sobre Israel. Por isso, estamos reunindo em uma só publicação material vindo de fontes de grande prestígio em Israel”, explica o jornalista Renato Aizenman, editor da nova revista.

“Judeus e cristãos têm raízes e ideais comuns. Iniciativas como esta, que contribuem para revelar a realidade israelense são fundamentais para fortalecer nossa amizade”, elogia o Embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad.

Entre os assuntos abordados na revista Unidos por Israel estão os acontecimentos atuais na Terra Santa pelas perspectivas bíblica e histórica; o papel de Israel segundo as Escrituras; as descobertas da Arqueologia Bíblica na Terra Santa; as realizações do moderno Estado de Israel na agricultura, meio-ambiente, ciência e tecnologia; a História de Israel e do povo judeu através dos séculos e as festas e costumes ancestrais de Israel.

Assinantes da nova publicação terão acesso a conteúdo exclusivo, como artigos, cursos online e séries especiais para colecionar e pastores contam com preço especial para assinaturas. “Diversos pastores já estão utilizando o conteúdo da revista para falar sobre Israel em suas Igrejas”, conta Aizenman.

Através de uma parceria com a organização israelense KKL, que há mais de 100 anos atua no reflorestamento da Terra Santa, todos os assinantes da revista terão uma árvore plantada em seu nome em um bosque perto de Jerusalém e receberão um certificado. “Além de enriquecer seus conhecimentos sobre o Israel, nossos assinantes tornam-se parceiros na missão de fazer a Terra Santa florescer novamente, como previsto em Isaías 27:6”, diz o editor.

Saiba mais:

www.unidosporisrael.com.br

Mais informações:

Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa

 (11) 2275-6787 (11) 2276-7346

assessoria@liliancomunica.com.br

imprensa@liliancomunica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *