Graça Filmes conclui filmagens de Redeemed

dezembro 18, 2013 No Comments

01 Filmagens Reedemed - BrasilSegunda produção da Graça Filmes tem filmagens finalizadas no Brasil e, agora, segue para pós-produção nos EUA.

Após dar início à produção de Redeemed (ainda sem título em português), segundo longa-metragem da Graça Filmes, a equipe da produtora, juntamente com a norte-americana Pure Flix, coprodutora do filme, desembarcaram na última semana no Brasil para filmagens no Rio e Janeiro e em São Paulo.

As cenas filmadas em território brasileiro completam a fase de produção, que tem a maior parte das tomadas feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da equipe da Graça Filmes, comandada por seu diretor executivo Ygor Siqueira, também participaram das filmagens o diretor do filme, David A. R. White, e os produtores Michael Scott e Russell Wolfe.

 “As filmagens nos Estados Unidos e aqui no Brasil fecham com chave de ouro a fase inicial de produção do filme. Acompanhei boa parte do processo e posso garantir que o resultado será o melhor possível. Esse filme será um instrumento poderoso em nossas mãos para abençoar vidas e famílias”, comemora o diretor da Graça Filmes.

Redeemed é baseado em uma história real e trará histórias paralelas, que mostram como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. “O filme abordará temas atuais, inclusive da questão da ‘traição virtual’, mostrando até que ponto a internet e as mídias sociais podem influenciar num casamento e em uma relação duradoura entre marido e mulher”, completa Ygor.

O filme agora entra na fase de pós-produção, onde será montado e editado, até ser todo finalizado, o que deve acontecer em até três meses. A previsão é de que Redeemed seja lançado nos Estados Unidos e no Brasil, de forma simultânea, no segundo semestre do ano que vem.

Conheça a Graça Filmes: Nascida em março de 2010, a Graça Filmes é uma produtora e distribuidora de produções cinematográficas. Com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Flórida (EUA), a Graça Filmes tem como foco produções com conteúdo que seja ideal para a família brasileira. Além de distribuir produções internacionais e brasileiras, a Graça Filmes também trabalha com produções próprias. Hoje, a Graça Filmes é a principal distribuidora de filmes gospel do país, e seus lançamentos representam mais de 50% das vendas de DVDs evangélicos no Brasil.

Assessoria de Imprensa

Renato Natividade

Comportamento, Familia, Filmes, Homem, Jovens, Ministérios, Mulher

Leave a Reply

(required)

(required)


Alice Melody “Meus 15 anos”

Meus 15 anos! Não é um filme, mas parecia um conto de fadas no país das maravilhas, o aniversário...

Eleições 2018: Evangélicos saem na frente, têm presença na mídia, diz pesquisadora

A pesquisadora da Universidade Federal Fluminense Christina Vital é co-autora do livro “Religião e Política: Medos Sociais, Extremismo Religioso...

“Jesus me transformou”: zagueiro Alex Silva revela que chegou ao fundo do poço antes de conversão ao Evangelho

O zagueiro Alex Silva enfrentou o fundo do poço em sua carreira, mas após sua conversão ao Evangelho tenta,...

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel já está no estoque da Graça Music e single foi lançado na Deezer com exclusividade

O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, chegou da fábrica nesta sexta-feira,...

Camila Campos lança no Youtube série de mensagens baseadas no livro que escreveu com o pai

  A cantora Camila Campos, em parceria com o pai, o pastor Divino Pereira, lançou no Youtube a série,...

“Deus fará”, o novo CD da Danielle Rizzutti pela Graça Music

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: Minhas canções, que ultrapassou a marca de 80...

SBB alcança a marca de 150 milhões de Bíblias produzidas

  A produção, contabilizada desde a criação da Gráfica da Bíblia, em 1995, reafirma a posição do Brasil como...

Jesus Vida Verão 2017 com muitas estréias

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Referência no mercado gospel, empresa confirma seu compromisso com a família brasileira e anuncia o lançamento de À Moda...