Mariana Ava apoia o projeto “Unidos para Tua Glória”

mariana avaCantora grava vídeo para projeto da Missão Portas Abertas que visa mobilizar cristãos brasileiros na causa da Igreja Perseguida

Uma participação mais que especial. Dar voz ao clamor em favor dos cristãos que são perseguidos ao redor do mundo. Foi assim que a pastora e cantora Mariana Ava recebeu o convite para fazer parte do projeto “Unidos para a Tua glória” – promovido pela Missão Portas Abertas, que visa mobilizar e engajar cristãos brasileiros a partilhar sobre a realidade em relação à perseguição cristã.
A Missão Portas Abertas é uma base internacional que atua em cerca de 50 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.
“Foi imediato. Assim que recebi o e-mail senti algo muito forte de Deus. Pois nos últimos anos temos visto com mais ênfase muitos de nossos irmãos sofrendo com a perseguição religiosa. Nosso papel vai além de simplesmente cantar, é expressar a nossa preocupação com esta causa. Só sente a dor quem passa por ela. Em nosso país somos livres para adorar a Deus. Devemos nos colocar no lugar de nossos irmãos. Oramos por estas vidas. Oramos também para que o nome de Jesus seja proclamado nos quatro cantos do mundo”, ressalta Mariana Ava.
Foi com este objetivo que Mariana gravou recentemente o vídeo da canção “Luz na Escuridão”. Canção esta composta por Maurício Monteiro e Nívea Soares especialmente para a campanha de mobilização do projeto “Unidos para Tua glória”.
Com esta iniciativa, o projeto pretende tocar o coração dos cristãos brasileiros para que sejam movidos pelo amor a Cristo e ao próximo, ajudando em oração e clamor aos irmãos que sofrem e são perseguidos em muitos países.
Vale ressaltar que Nívea Soares e Chris Duran, foram os primeiros apoiadores do projeto. O que pode ser conferido no canal oficial no Youtube

Confira o vídeo de Mariana Ava em apoio ao projeto “Unidos para a Tua Glória”:

Você também pode se envolver e apoiar esta mobilização! Siga! Compartilhe! Divulgue!

Site: www.portasabertas.org.br
Facebook: www.facebook.com/unidosparatuagloria
Twitter: www.twitter.com/paratuagloria
Youtube: www.youtube.com/unidosparatuagloria

Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Mariana Ava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *