A Palavra que encanta e diverte

Novas Bíblias Mig & Meg.pngEditora Arco lança novas bíblias da Turminha Mig&Meg com linguagem moderna e atraente para público infanto-juvenil

Permitir que as crianças conheçam a fundo sobre a Palavra e as mensagens de Deus de forma mais divertida, simples e envolvente. Esse é o objetivo das novas bíblias lançadas pela Editora Mig & Meg, direcionadas ao público infanto-juvenil. As publicações fazem parte da coleção Turminha Mig&Meg e acabam de chegar às lojas de todo o país.

Foram lançadas quatro novas bíblias que fazem parte da coletânea Minha Bíblia, alusivas aos personagens da Turminha Mig&Meg. As bíblias foram publicadas seguindo a Nova Tradução da Linguagem de Hoje (NTLH), de acordo com as premissas estabelecidas pela Sociedade Bíblica Brasileira (SBB), parceira há mais de 17 anos da empresa, tornando-as mais atrativas aos pequenos cristãos.

“A nova coleção tem uma leitura fácil o que ajuda na compreensão das crianças para as escrituras e as incríveis mensagens de Deus. Elas possuem uma nova linguagem, além de terem ilustrações e anexos que auxiliam os pequenos leitores na hora de interpretarem as passagens e a história do povo cristão”, comentou Antonio Carlos Barbosa, diretor operacional da Editora Mig & Meg.

Além de ilustrações, cada uma das novas bíblias da Turminha Mig&Meg apresenta em seu miolo mapas, vocabulário, Palavras de orientação e um esquema dos livros do Antigo e Novo Testamento organizados por classificação.

Para divertir ainda mais a criançadas, as bíblias também possuem páginas para que os pequenos façam anotações de datas especiais como o dia do nascimentos e de batismo, entre outros, e páginas para que os amigos assinem e deixem belas mensagens que vão tornar as bíblias da Turminha Mig&Meg ainda mais especiais.

FICHA TÉCNICA

Formato 17 x 12 CM
Capa Flexível – Cristal
Versão NTHL (Nova Trad. Da Linguagem de Hoje) SBB.
Miolo decorado com anexos que auxiliam a leitura e compreensão, como mapas, vocabulário, termos bíblicos, indicativo dos conteúdos, etc.

Assessoria de Imprensa

Celso Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *