SBB lança aplicativo da Agenda de Oração 2014

aplicativos sociedade biblica brasilOferecido gratuitamente, o guia inclui informações sobre Sociedades Bíblicas de diversos países, texto bíblico em diferentes idiomas, além de recursos de áudio e vídeo, com o intuito de formar uma corrente mundial de oração pela Causa da Bíblia.

Em sintonia com a evolução digital, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando o aplicativo Agenda de Oração 2014 trilíngue – em português, inglês e espanhol. Como na versão impressa, a publicação pretende ser um guia de orações, com informações relevantes sobre os países onde há uma Sociedade Bíblica atuante e seus esforços para difundir a Bíblia e a sua mensagem em diferentes contextos culturais, sociais e políticos. A Agenda de Oração está vinculada ao programa Sócio Intercessor da SBB e foi feita inteiramente no Brasil, com o apoio das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) e de Sociedades Bíblicas de diferentes partes do mundo. O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos iOS e Android.

“Nossa expectativa, com este aplicativo, é incentivar também os usuários de mídias digitais a integrar a corrente mundial de oração pela Causa da Bíblia, intercedendo pelo trabalho realizado pelas 146 Sociedades Bíblicas, cujo objetivo é tornar a Palavra de Deus relevante a todas as pessoas. Basta que o usuário reserve, diariamente, um tempo para estas orações, em 2014. Acreditamos que, desta forma, a mensagem bíblica poderá alcançar um número ainda maior de corações, propagando a paz e a união entre todos os povos”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, destacando que o App foi desenvolvido em três idiomas para que todas as Sociedades Bíblicas possam estimular a população de seus países a intercederem pela obra bíblica, além de incentivar a leitura da Bíblia.

Além da Agenda de Oração, o aplicativo também possui os seguintes recursos:
· Bíblia (Bible Search Mobile)
o Bíblia com as traduções em português: Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira.
o Bíblias em vários outros idiomas.
· Leitura diária da Bíblia elaborada pela Sociedade Bíblica do Brasil
· Áudio: A Bíblia e a Sociedade Bíblica, respondendo dúvidas sobre a Bíblia Sagrada
· Vídeo: Uma seleção de vídeos que contam a história da Sociedade Bíblica do Brasil e das Sociedades Bíblicas Unidas e apresentam os programas sociais desenvolvidos pela SBB.
· Últimas notícias da SBB

Confira os links para download gratuito do aplicativo:

» APP
› iOS:
• [Português] https://itunes.apple.com/br/app/agenda-de-oracao-2014-sbb-ubs/id789656338
• [English] https://itunes.apple.com/en/app/agenda-de-oracao-2014-sbb-ubs/id789656338
• [Español] https://itunes.apple.com/es/app/agenda-de-oracao-2014-sbb-ubs/id789656338

› Android:
• [Português] https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appbuilder.u58797p783947&hl=pt-BR
• [English] https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appbuilder.u58797p783947&hl=en
• [Español] https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appbuilder.u58797p783947&hl=es

A SBB – A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato. Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de “promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano”.

A SBB faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial fundada em 1946 com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua. As SBU congregam 146 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios. Essas entidades são orientadas pela missão de promover a maior distribuição possível de Bíblias, numa linguagem que as pessoas possam compreender e a um preço que possam pagar.

Por: Luciana Garbelini: (11) 99292-2131.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *