Testemunho da cantora Karla Byanca.

ByaChamo-me Karla Byanca da Silva, nasci em 1999, em Campinas-SP.

Quando minha mãe estava no 6º mês de gestação, a bolsa rompeu e quando menos esperavam eu estava nascendo, meus pais procuraram em vários hospitais uma vaga para minha mãe poder ter um parto seguro, e quando encontraram, já era muito tarde! Os médicos disseram que eu não iria sobreviver que seria apenas um aborto espontâneo os estudantes da UNICAMP (Universidade de Campinas) pediram para minha mãe doar o meu corpo para estudo, porque não teria chances de sobreviver. E minha mãe doou. Mas Deus tinha um propósito na minha vida, e apesar de nascer com 900 gramas, ter paralisia no lado esquerdo do corpo e ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante dois meses, sobrevivi! Pra honra e glória do Senhor…

Quando sair do hospital os médicos falaram que precisaria fazer fisioterapia por muito tempo, porque eu não ia andar e nem falar. E fiz fisioterapia! Mas foi por apenas um ano. Minha mãe mesmo não conhecendo a Deus, acreditou no milagre… E hoje estou aqui pra contar pra todo mundo o que o Senhor fez por mim.

Eu sei que não passei por tudo isso em vão, Ele sempre teve um propósito pra mim, e se hoje estou aqui, é graças a Ele! Sei também, que Ele me permitiu passar por tudo isso, pra poder contar pra todo o mundo o que o Senhor fez por mim.

Com seis anos, meus pais foram pra Igreja, onde comecei a dar os meus primeiros passos na música.

Hoje, com 14 anos, adoro a Deus através da música. Congrego na Igreja Comunidade da Esperança, uma igreja do Nazareno em Campinas, onde moro com minha família.

Gravei meu primeiro CD, através da Gravadora Prisma Brasil, que tem por titulo “Eis-me Aqui”. O real motivo de ter escolhido esse tema, é pra expressar a minha gratidão, atendendo ao ide do Senhor, dizendo “Eis-me Aqui, envia-me a mim!”

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor que me dizia: A quem enviarei e quem há de ir por nós?

Então eu disse: Eis-me Aqui, envia-me a mim! ”

Que Jesus seja sempre o centro!

Ministério Karla Byanca

Facebook: https://www.facebook.com/pageKarlaByancaOficial.7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *