SBB inaugura nova sede em Belo Horizonte

SBBEspaço prevê loja com conceito inovador de atendimento, além de área para receber parceiros, voluntários e colaboradores da Causa da Bíblia.

A partir de 25 de março, a Secretaria Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em Belo Horizonte (MG) passará a funcionar em novo endereço, inaugurando um conceito de atendimento inovador. Amplo e moderno, o espaço da loja foi planejado para oferecer mais conforto aos clientes e parceiros da SBB, além de facilitar o acesso às publicações bíblicas desenvolvidas especialmente para atender às necessidades de todos os segmentos da população.

Com as novas instalações, a SBB também reforça sua missão e vocação, onde a ênfase não está na venda de Bíblias, mas também nos programas de impacto social, programas institucionais e projetos de distribuição de literatura, entre outros. “Mais que uma loja de Bíblias, as Secretarias Regionais são agências com foco na distribuição de Escrituras, seja ela por venda, programa social ou institucional”, observa Marcos G. F. Silva, secretário de Coordenação das Secretarias Regionais.

Uma das novidades da sede mineira é o autoatendimento para as compras no atacado, que permitirá ao cliente selecionar pessoalmente os produtos de seu interesse na quantidade desejada e fechar seu pedido direto com o vendedor. O local também estará de portas abertas para a pessoa física, atendendo todos aqueles que buscam a orientação e os ensinamentos da Palavra de Deus.

A SBB mantém, desde 2006, uma Secretaria Regional em Belo Horizonte, responsável pelo atendimento de clientes dos estados de Minas Gerais e Bahia. Com 733 m², a nova sede está localizada no bairro Colégio Batista, o que proporcionará mais facilidade de acesso, tanto de quem mora na capital quanto de quem vem de outras cidades.

Secretaria Regional da SBB em Belo Horizonte
Rua Ponte Nova, 287 – Colégio Batista
31110-150 – Belo Horizonte – MG

A SBB – A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato. Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de “promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano”.

Por: Luciana Garbelini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *