SBB pede ajuda para reparar embarcações no Pará

cid7-1-barcoDanificados por terem ficado à deriva no Rio Guará, em Belém, barcos precisam passar por reparos estimados em 20 mil reais.

As duas embarcações da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), avariadas no dia 1º de março, em Belém (PA), passam por reparos para retomar suas atividades. O mais danificado foi o Luz da Amazônia III, barco ambulatório utilizado para levar atendimento médico, social e espiritual às comunidades ribeirinhas, que está atracado no porto, em obras. Com pequenos danos que não impedem a navegação, o Barco da Bíblia está cumprindo seu cronograma de viagens normalmente. Os ventos fortes e a alta maresia do Rio Guamá fizeram com que as duas embarcações se desprendessem da marina, onde estavam atracadas, e ficassem à deriva.

Os prejuízos com as duas embarcações são calculados em cerca de R$ 20 mil. Para poder arcar com estes custos, a SBB conta com a solidariedade de parceiros e apoiadores da Causa da Bíblia, que podem fazer suas doações na seguinte conta: Banco Bradesco – Agência 3390-1 – Conta Corrente 18512-4.

“Na verdade, diante da força da maresia que atingiu os barcos, vimos a mão de Deus nos protegendo e impedindo que houvesse danos maiores. Agradecemos a todos que puderem colaborar para que este importante trabalho, realizado há mais de 50 anos pela SBB junto às comunidades ribeirinhas, não seja interrompido por muito tempo. Com o apoio e a oração de todos os cristãos conseguiremos superar mais este desafio e continuar levando a Palavra de Deus a cada vez mais pessoas”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Por: Luciana Garbelini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *