Entrevista com Elaine de Jesus

março 31, 2014 No Comments

Elaine de Jesus e sony01 – Como está a expectativa pelo lançamento do seu primeiro DVD pela Sony Music?

​A expectativa pelo lançamento deste DVD está altíssima! Não vejo a hora do povo de Deus estar de posse deste projeto lindo e poderoso em Deus para tocar vidas preciosas e trazer-lhes renovo espiritual. A Sony Music, com toda a equipe, fez um trabalho de excelência que realmente eleva o padrão da música gospel, pentecostal, que é a marca do nosso ministério para um novo nível. Estou muito feliz, animada, entusiasmada, e, claro, super ansiosa, no bom sentido da palavra, para o DVD ser lançado. Creio que o resultado deste trabalho será um divisor de águas na vida de muitas pessoas, assim como tem sido na minha vida!

02 – Relembrando a noite da gravação, com a presença de suas amigas, foi tudo como você imaginava?

Olha, para ser sincera, superou em muito as minhas expectativas! A presença de Deus; a força da unção; a graça que veio sobre todas nós; o público que estava irradiante, o profissionalismo da banda e das equipes que trabalharam de forma excepcional; em fim, tudo, excedeu as minhas expectativas! Antes de assumir o palco agente fica um pouco apreensiva, mas a graça de Deus nos envolveu de tal forma que parecia que tudo já tinha sido coreografado a meses! Deus nos surpreendeu naquela noite histórica. Senti a mão do Senhor tomando a frente de tudo e a glória do céu desceu sobre aquele povo que ali estava. Creio que aquela mesma glória contagiará as casas, as igrejas, as reuniões, em fim, onde este DVD chegar aquela glória chegará. Glória a Deus.

03 – Este projeto do DVD reúne seus grandes sucessos de 20 anos de carreira. Foi difícil selecionar o repertório?

Este projeto nasceu do desejo de glorificar a Deus pelos 20 anos que Ele tem me abençoado neste maravilhoso ministério de louvor. Sim, são centenas de músicas que compõem a história do meu ministério e não foi nada fácil escolher as músicas para este DVD. Porém, pedi a direção de Deus para escolher aquelas que marcaram minha vida de uma forma especial e que também contassem a história do poder e da graça de Deus no meu ministério. Confesso que fiquei impactada com a manifestação do Senhor em cada música que foi escolhida durante a gravação do DVD. Revivi durante a gravação do DVD o impacto e a emoção dos momentos extraordinários que estas canções causaram em minha vida durante estes abençoados 20 anos que louvamos ao Senhor.

04 – E como será a divulgação deste projeto no Brasil? Você pretende seguir com alguma turnê de eventos com banda ao vivo?

Sim, estaremos nos empenhando e trabalhando duro durante todo este ano na divulgação deste projeto. O trabalho da preparação, da gravação, da edição foram maravilhosos, mas o povo de Deus precisa tomar conhecimento do que este projeto representa através do DVD e também das turnês que estarão acontecendo em várias cidades e capitais do nosso lindo Brasil. Teremos a Elaine de Jesus e banda, e, também estaremos levando algumas das nossas queridas cantoras que fizeram parte da gravação do DVD conosco. Creio que a mesma glória e a mesma presença de Deus se manifestará em cada igreja, em cada cidade e em cada lugar que o Senhor nos levar. Estamos nos preparando para chegar ai na sua cidade com toda a banda e equipe com aquela mesma garra do dia da gravação e com o enorme desejo de adorar ao Senhor. Creio que será um ano de reconciliação, de restauração e da manifestação de coisas extraordinárias da parte de Deus e este projeto é mais um instrumento poderoso de Deus para a edificação do povo de Deus.

05 – A homenagem para Shirley Carvalhaes em seu DVD foi algo especial. Como foi a ideia e a reação da cantora ao seu convite?

Shirley é uma grande amiga, uma serva de Deus tremenda! Ela que tem deixado um forte legado para muitas gerações, especialmente, para o povo de Deus no meio pentecostal. Isso não é novidade para ninguém; Shirley me influenciou muito a ser uma cantora pentecostal. Louvei a Deus com muitos louvores dos álbuns dela e sempre fui muito abençoada por sua vida e ministério. O desejo de convidá-la e ela aceitar, muito enriqueceu este projeto. A ideia de convidá-la partiu do princípio da gratidão, do reconhecimento e da honra. Shirley tem tocado muitas vidas com seu ministério e não podemos nos esquecer de agradecer a Deus pela vida daqueles que nos ajudaram e serviram de inspiração para chegarmos onde chegamos. Não posso responder por ela quanto à sua reação, mas o que puder perceber foi a gratidão dela. Recentemente, Shirley esteve conosco aqui em Boston e tivemos momentos de muita unção e bênçãos. Relembramos o dia da gravação e já fizemos planos para o futuro do DVD. Ela é uma guerreira e deve ser lembrada e reconhecida por todas nós. Obrigado Shirley!

Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Cantores, CDs e DVDs, Comportamento, Entrevistas, Familia, Louvor, Marketing

Leave a Reply

(required)

(required)


Alice Melody “Meus 15 anos”

Meus 15 anos! Não é um filme, mas parecia um conto de fadas no país das maravilhas, o aniversário...

Eleições 2018: Evangélicos saem na frente, têm presença na mídia, diz pesquisadora

A pesquisadora da Universidade Federal Fluminense Christina Vital é co-autora do livro “Religião e Política: Medos Sociais, Extremismo Religioso...

“Jesus me transformou”: zagueiro Alex Silva revela que chegou ao fundo do poço antes de conversão ao Evangelho

O zagueiro Alex Silva enfrentou o fundo do poço em sua carreira, mas após sua conversão ao Evangelho tenta,...

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel já está no estoque da Graça Music e single foi lançado na Deezer com exclusividade

O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, chegou da fábrica nesta sexta-feira,...

Camila Campos lança no Youtube série de mensagens baseadas no livro que escreveu com o pai

  A cantora Camila Campos, em parceria com o pai, o pastor Divino Pereira, lançou no Youtube a série,...

“Deus fará”, o novo CD da Danielle Rizzutti pela Graça Music

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: Minhas canções, que ultrapassou a marca de 80...

SBB alcança a marca de 150 milhões de Bíblias produzidas

  A produção, contabilizada desde a criação da Gráfica da Bíblia, em 1995, reafirma a posição do Brasil como...

Jesus Vida Verão 2017 com muitas estréias

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Referência no mercado gospel, empresa confirma seu compromisso com a família brasileira e anuncia o lançamento de À Moda...