Marcelo Aguiar e Thalles lançam música juntos

Thalles e Marcelo AguiarMarcelo Aguiar, um dos principais representantes do sertanejo  gospel do Brasil, inicia o segundo semestre com grandes novidades em seu ministério. Em parceria com seu amigo Thalles Roberto, Marcelo lançou sua nova música “A Volta do Filho”.

 

” Tive a honra de ter o Thalles comigo na parceria dessa canção. Estivemos juntos em Minas Gerais e pudemos compartilhar do que Deus tem feito em nossas vidas!”, disse Marcelo sobre a composição e produção da música que também foi registrada em um vídeo clipe.

 

“Conheci o Marcelo Aguiar, e um dia senti de Deus de entregar essa música pra ele por causa de uma situação que ele tinha vivido muito parecida com a minha!” declarou Thalles nas redes sociais sobre o início da parceria.

 

O vídeo clipe foi gravado em Minas Gerais e São Paulo, e contou com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes.

Assista

Marcelo Aguiar

 

Após uma premiada carreira na música secular e na TV, em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu a Cristo e iniciou uma nova etapa em sua vida. Naquele mesmo ano, Marcelo foi convidado para participar do projeto Renascer Praise, onde participou das edições 07 ao 16.

 

No ano de 2001 o cantor reiniciou sua carreira como intérprete, mas desta vez cantando canções cristãs. E o CD de estréia “Eu Amo Te Amar” teve excelente repercussão nas mídias e lojas pelo país. A canção “Me Dá Poder de Filho” se tornou referência da qualidade e da carreira do artista até os dias atuais. Logo em seguida vieram o CD e DVD “Coração Adorador” gravado ao vivo em São Paulo. Em 2006, Aguiar lança “Louvores Inesquecíveis”;  em 2008 o CD “Grandes Sucessos” e em 2011 o CD “Somente Deus”, seu primeiro álbum pela gravadora Sony Music.

 

Outras informações sobre o ministério do cantor Marcelo Aguiar, estão disponíveis no site www.marceloaguiar.com.br e em sua página oficial do Facebook: facebook.com/MarceloAguiarOficial.

 

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *