Elaine Cristina fala sobre seu novo álbum em entrevista – Resposta

elaine_cristina_cd
Quem é Elaine Cristina?Elaine Cristina é cantora, empresaria, casada.Como foi seu início na música e, mais especificamente, na área de louvor e adoração?Comecei muito cedo na igreja, desde os 4 anos cantando com minha irmã Eunice. Aos 14 gravei meu primeiro trabalho, com a dupla Eunice e Elaine. Depois veio o segundo projeto – “Na paro de louvar -, e agora esse novo trabalho, intitulado “Resposta”.

O que mais marcou você durante a gravação do CD – Resposta”?

Foram tantos momentos, mas nesse processo todo tive dois casos de doença grave na minha família e lembro quando entrei para gravar a música “Deus vai me responder”. Minha sogra entrou em fase terminal de um câncer e no mesmo dia, antes de entrar no estúdio, meu pai estava entrando em uma cirurgia coronária. Fiquei muito tensa com tudo, mas o meu Deus me deu muitas respostas, foi aonde surgiu o nome do CD no meu coração.

Qual o estilo e a sonoridade do disco?

Esse disco ficou pop pentecostal, um disco pop sem perder a essência do tradicional repertório pentecostal

E quanto às canções? Como foi o processo de seleção do repertório?

Eu á sabia quem eram os compositores que tinham mais o meu estilo, então ficou bem mais fácil quando contatei com eles. me mandavam as músicas e o que eu gostava, ouvia apenas uma vez e já mexia comigo, e eu falava é essa o Espirito Santo fez a seleção comigo. Então ficou muito fácil.

Qual ou quais músicas você destaca neste trabalho?

“Deus vai me responder”. Essa musica tem se destacado muito nesse trabalho

Qual(is) canção(ões) o público tem se identificado mais? E porque essa identificação ocorre?

O publico tem escolhido três musicas que não podem faltar “Deus vai me responder”, “O grande” e “Deus e seus milagres”.

Essa identificação ocorre por conta das letras. Uma clama por resposta e todos precisam. A outra engrandece o nome de Deus o tempo todo e muita gente já deixou de fazer isso. E milagre é algo que todos os dias nós precisamos.

Como foi a produção com o maestro Wesley Ros?

Trabalhar com o maestro Wesley foi uma benção e deixei ele bem a vontade nos arranjos. Sempre me identifiquei muito com o trabalho dele e ser dirigida por ele no estudio foi muito bom. Wesley consegue passar segurança e o resultado foi muito satisfatório. Espero trabalharmos juntos em muitos projetos ainda.

Como tem sido o relacionamento com a Átrio Records?

A gravadora tem sido um canal de benção no meu ministério. Louvo a Deus por essa gravadora e o relacionamento tem sido ótimo.

Você já tem investido em vídeo clipes? Como você enxerga esta ferramenta dentro do seu ministério?

Tenho um teaser da música “Resposta” e lirics das musicas. Agora vou trabalhar em um vídeo clipe que vai ficar muito legal.

Como você tem tratado sua identidade visual na web e nos meios de divulgação em geral?

Contratei uma agência somente pra cuidar de toda a minha identidade, desde a logo até o marketing em geral. Tudo isso é muito serio, principalmente pra quem esta começando. Deve-se começar com a base correta

Quais os seus planos para o ano de 2014?

Os planos são trabalhar muito em cima desse ministério que Deus tem confiado a mim e dar inicio a um novo projeto pessoal que ainda não posso contar, mas com certeza todos vocês vão ficar sabendo. Vem muita coisa boa por ai.

Deixe aqui os seus contatos:
Telefones:(43) 33215510
Facebook: Elaine Cristina
Twitter: @elainecristina
E-mail: elaine10santos@hotmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *