Arianne faz noite de clássicos ao lado de Fernanda Brum e Daniela Araújo em Belo Horizonte

download
Cadeiras e móveis retrôs, baixo acústico, lâmpadas antigas e instrumentos de cordas foram parte dos elementos que compuseram a atmosfera do ambiente bucólico, intimista e nostálgico que se estabeleceu na noite do dia 17 de setembro em Belo Horizonte. O palco foi o Teatro Bradesco no bairro de Lourdes, área nobre da capital mineira, reduto de espetáculos da música clássica, MBP e jazz. Naquela noite, a cantora carioca foi protagonista do intitulado Arianne Canta Clássicos.O show gerava bastante expectativa no público mineiro, a ponto de todos os ingressos estarem esgotados 10 dias antes do evento. As mais de 600 pessoas que compareceram ao teatro, cantaram releituras de bandas que marcaram a música protestante, datadas a partir da segunda metade do século 20, como Logos, Vencedores por Cristo, Rebanhão dentre outras. A surpresa também ficou por conta dos arranjos de Jarley Brandão, que junto com a cantora optou por estabelecer uma roupagem folk para as canções trazendo uma perspectiva não antes explorada no segmento.

Em paralelo às canções clássicas, Arianne cantou parte de seu repertório também adaptado para o contexto intimista do teatro. Participaram do evento como convidadas especiais as cantoras Fernanda Brum e Daniela Araújo. Muito emocionada, Fernanda Brum declarou mensagens carinhosas, se referindo à Arianne como a filha que já estava pronta para assumir novo patamar profissional e ministerial em sua carreira.

Ao final do evento, a cantora foi agraciada com a visita da cantora Ana Paula Valadão no camarim, que teceu elogios ao evento e à atmosfera espiritual que se manifestou no teatro. A diretora de marketing do grupo MK, Marina de Oliveira, não perdeu a oportunidade de participar da celebração e foi a Belo Horizonte também prestar seu apoio à cantora.

Por conta da significante repercussão nas mídias sociais após o show, a produção cogita a realização de uma segunda edição do evento, com possibilidade de gravação de CD / DVD.

Fica o mistério no ar, e enquanto isso, vídeos do evento estão sendo preparados e estarão em breve no canal oficial da cantora (youtube.com/ariannemusic).

Para interessados em levar o show para outras regiões, segue o contato da produção: (31) 3143-4422 / (31) 9595-4422.

Assessoria Arianne

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *