A coroa celestial que iremos receber no céu

1Senhor cada dia que passa te amamos cada vez mais, querido Pai, nem a morte, doença, aflições, problemas, desertos, nada é poderoso o bastante para nos separar do Seu amor e existe uma herança reservada para aqueles que conquistaram e venceram todas essas coisas. Cada dia e noite que se passa, nada pode nos impedir te seguirmos em frente.

Aos que vencerem está preparado um lar celestial onde nunca mais haverá lágrimas e aflições, o Rei dos reis pedirá para que fiquemos ao lado direito e então irá nos dizer: “Vinde, benditos do meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.” Mateus 25:34-36.

Então iremos perguntar ao Senhor; quando fiz todas essas coisas? E nos será respondido: “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:40.

2 Timóteo 4:8 diz: ” Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” Até onde estamos dispostos a correr e se esforçar para ter sucesso em obter a vida eterna?

A cada lágrima de dor ou noite de tristeza que passou, continuamos fieis; a cada dia ficamos perto da coroa celestial que iremos receber no céu. A coroa é um símbolo de honra, colocado na cabeça dos vencedores e aos que são fiéis.

Nosso maior gigante somos nós mesmos, nosso ego, vontades, tentações e pensamentos, o inimigo sabe disso e levanta pessoas e situações para que isso continue a ocorrer. O diabo não tem família, então a meta dele é destruir a sua, mas lembre-se sua família é um projeto de Deus e nesta manifestação ficamos ainda mais perto do nosso objetivo final, nos encontrar com nosso querido Pai.

Nosso inimigo e antagonista conhece o céu muito bem, já esteve lá, quando transportou Jesus de um canto para outro da terra mostrando as grandes cidades, isso mostra uma parte do seu poder, mas nenhuma força vai nos impedir de conquistar o prêmio maior, ou iremos deixar de amar com todo nosso coração ao único Deus.

A palavra de Deus é uma espada de dois gumes, que suaviza e endurece, conforta e aflige, salva e condena. Todos conhecem o certo e errado, bem e o mal, mas o diamante da misericórdia de Deus brilha mais do que dez mil sóis.

Aqueles que através do tempo aguentar o desânimo, perseguição, preguiça, sofrimento, dores e até mesmo a morte, serão recompensados pelo próprio Cristo. Ele mesmo nos fortalece para que por nós fosse cumprida sua palavra e todos ao nosso redor pudessem presenciar que agora somos diferentes.

 “Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.” 2 Timóteo 4:17.

 

(Oscar Correia)
CT
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *