Família do cantor Rafael Bitencourt sofre acidente

setembro 12, 2016 No Comments

carro_1 carro_2

O importante é que meu filho e minha esposa estão bem. Obrigado, meu Deus.” Foi assim que o cantor e compositor Rafael Bitencourt agradeceu a Deus ao saber que sua esposa, Mariana Garcia Bitencourt, e seu filho, Mateus Garcia Bitencourt, de apenas um ano e três meses, escaparam ilesos de um grave acidente na noite desse domingo, 11 de setembro de 2016, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Rafael estava em Manaus, ministrando no Acampa Marcados por Cristo, da Assembleia de Deus Madureira. Ele relata o grande susto ao saber do ocorrido: “A ficha custou para cair. Meu coração disparou de aflição na hora”, relembra.

Rafael conta que pegou um voo às duas da madrugada e veio logo encontrar com a esposa e o filho: “Para vocês saberem o que é a mão de Deus. O nosso carro (uma Hilux) capotou três vezes, deu perda total. O meu filho foi projetado para o banco do carona com cadeirinha e tudo. A Mariana estava desacordada devido ao impacto da batida. Ela se recorda que, logo depois, acordou com o nosso filho chamando-a e segurando a sua mão. Meu filho não teve nenhum arranhão. Uma gratidão enorme está no meu coração”, conta emocionado.

Rafael relata o ocorrido: “O acidente aconteceu às 20h48, logo após o culto da nossa igreja, ADVEC da Posse, à Rua Governador Roberto Silveira, esquina com Saveiro José Bruno, descida do Viaduto da Posse, sentido centro de Nova Iguaçu (RJ). Um veículo entrou na contramão, avançou o sinal vermelho e colidiu diretamente na porta traseira do nosso carro, fazendo o carro capotar por três vezes. Os bombeiros prestaram socorro e levaram minha esposa e meu filho para o hospital Fátima em Nova Iguaçu.”

rafael_mariana_e_mateus

Rafael conta que todas as providências já estão sendo tomadas e que sua esposa e filho passam bem. Ele acrescenta: “Agradeço a todos que souberam do ocorrido e estão orando por nós. Mais do que qualquer bem material, o meu maior bem, o meu maior tesouro, é a minha família. Peço que orem especialmente pela minha esposa, pois sei que durante um bom tempo esse impacto do acidente vai repercutir na sua vida. Mas creio no poder curador do nosso Deus. Apesar de toda a força da batida, minha esposa e meu filho não sofreram nenhum dano grave. Gratidão é a única palavra para expressar o que sinto agora”, finaliza Rafael, que está prestes a lançar o seu mais novo disco, intitulado “Deus de Novos Começos”.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
anacostacomunicacao@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/RAFAELBITENCOURTOFICIAL

Cantores

Leave a Reply

(required)

(required)


Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel já está no estoque da Graça Music e single foi lançado na Deezer com exclusividade

O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, chegou da fábrica nesta sexta-feira,...

Camila Campos lança no Youtube série de mensagens baseadas no livro que escreveu com o pai

  A cantora Camila Campos, em parceria com o pai, o pastor Divino Pereira, lançou no Youtube a série,...

“Deus fará”, o novo CD da Danielle Rizzutti pela Graça Music

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: Minhas canções, que ultrapassou a marca de 80...

SBB alcança a marca de 150 milhões de Bíblias produzidas

  A produção, contabilizada desde a criação da Gráfica da Bíblia, em 1995, reafirma a posição do Brasil como...

Jesus Vida Verão 2017 com muitas estréias

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Referência no mercado gospel, empresa confirma seu compromisso com a família brasileira e anuncia o lançamento de À Moda...

EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de...

Banda LIV – O rock das letras a serviço do Reino

Da cena underground à notoriedade. Banda mineira comemora 10 anos tendo como principal característica as letras de suas canções...

Pais: autoridade x abuso de poder

Lição de Vida faz um alerta sobre os limites na criação dos filhos. Neste mês, a Graça Filmes lança,...