Declararei grava CD “Teu Chamado”

ra-0001-2 ra-0013-2 ra-0020-2 ra-0047-2 ra-0049-2 ra-0113-2 ra-0144-2 ra-0177-2 ra-0197-2 ra-0198-2 ra-0212-2 ra-0289-2 ra-0298-2 rosemberg-arruda-2

O sexto CD do Ministério traz novidades e muita técnica, mas sem perder o seu principal objetivo: investir talento e recursos em missões

*Fotos: Rosemberg Arruda.

 

O Ministério Declararei gravou, na noite do dia 29 de novembro de 2016, o seu sexto álbum, intitulado “Teu Chamado”, na Igreja Batista Apascentar, localizada no Condomínio Solar, Quadra 03, AE 02, em Brasília (DF). A gravação foi realizada durante a 5ª edição do “Solidarius”, evento cujo alvo é arrecadar recursos para contribuir com a obra missionária no sertão do Piauí.

Os integrantes do Declararei, Fábio Almeida (vocalista e líder), Ale Gomes (baixo), Felipe Oliveira (violão e guitarra), Cleber Cruz (guitarras) e Vinicius Silva (bateria), estavam muito animados para a gravação desse álbum que traz uma boa novidade.

Teu Chamado” foi o primeiro álbum que o Declararei gravou com a participação de um backing vocal e o resultado foi aprovado: mais força e qualidade no que já é excelente. Fizeram parte do backing vocal: Patricia Rezende (responsável pelos arranjos), Débora Crys, Adileane Batista, Carina Melo, Josué Calebe e Victor Guthiérre.

Emoção também com a participação de dois corais: da Igreja Batista Ebenézer, do Recanto das Emas no Distrito Federal, e da Igreja Batista Ebenézer da Cidade Ocidental, em Goiás (GO). Os dois formaram um conjunto de belas vozes que imprimiam ainda mais emoção e beleza à interpretação de cada música.

Na canção “Por Amor”, houve ainda a participação do coral da Cristolândia: um programa da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira para resgatar dependentes químicos das ruas.

O álbum “Teu Chamado” tem a assinatura do produtor Moisés Faria e do Engenheiro de gravação, Henrique Soares. Todas as 12 faixas têm participações especiais: “Teu Chamado” (Lyria Lima e Pr. Luiz Denison); “Na Cruz” (Edson Soares); “Por Amor” (Josué Calebe); “Meu Pai” (Hélvio Sodré); “Autor de Minha Fé” (Willian Guilherme); “Tu És a Paz” (Mateus Santiago); “Te Quero Aqui” (Patricia Rezende); “Jesus é o Senhor” (Thiago Grulha); “Glória e Majestade” (Gézi Monteiro); “Maranata” (Aline Silva); “Eu Amo a Tua Presença” (Débora Crys) e “Declararei” (Josué Calebe, Douglas Correia e Victor Guthiérre).

Fábio Almeida, fala em nome de todo o grupo: “Estamos muito alegres, satisfeitos mesmo, com o resultado da gravação do CD ‘Teu Chamado’. Todo o nosso empenho com as coisas práticas e o nosso compromisso com Deus – intimidade, orações e devoção – para a realização deste CD geraram um trabalho com excelência. E é isto que almejamos sempre: adorar a Deus, servir à obra missionária e tocar o coração das pessoas com a mensagem de Jesus Cristo. Nós nos alegramos em Deus e queremos que todos que ouvirem nossas músicas também se regozijem Nele”, declara Fábio.

 

Nota: O Ministério Declararei, criado em 2006 na cidade de Brasília (DF), é um grupo de adoradores missionários que está fundamentado no texto de Hebreus 2.12-13, que diz: “Aos meus irmãos DECLARAREI o teu nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei nele a minha confiança.” O Declararei doa parte da verba arrecadada com a venda dos CDs ao projeto “Expedição Missionária” (www.expedicaomissionaria.org) – um trabalho cristão interdenominacional, sem fins lucrativos, formado por homens e mulheres que sonham em ver os sertanejos do Piauí e do nordeste resgatados pelo poder transformador do Evangelho de Jesus Cristo.

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Declararei
anacostacomunicacao@gmail.com
www.declararei.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *