SBB inaugura nova sede em Recife (PE)

Em cerimônia no dia 17 de dezembro, a entidade fará a inauguração da sede da Secretaria Regional localizada na capital pernambucana. O novo endereço também contará com espaço para abrigar o caminhão Luz no Nordeste, que estará aberto à visitação durante o evento.

No dia 17 de dezembro, será inaugurada a nova sede da Secretaria Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em Recife (PE). A cerimônia de inauguração acontecerá das 8h30 às 10h e contará com momento devocional e louvor. Parceiros da organização foram convidados para o evento, entre os quais líderes cristãos, voluntários, ofertantes, clientes e representantes do poder público e de organizações não governamentais (ONGs).

Depois de funcionar durante 17 anos em um mesmo prédio, a sede da Regional pernambucana ganha um novo endereço, na Rua Treze de Maio, 586 – Galpão C, também no bairro Santo Amaro. “Teremos um espaço mais amplo para integrar todas as atividades da Regional, além de uma área mais adequada para melhor receber nossos parceiros e clientes”, comemora o secretário regional da SBB em Recife, Reuel Klayber.

A nova instalação contará com um showroom moderno e amplo, um auditório com capacidade para 100 pessoas e garagem para abrigar o caminhão do projeto Luz no Nordeste, que atende a comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe. Durante o evento, o caminhão – que abriga uma área de exposição bíblica – estará aberto para visitação.

“Ao longo dos anos, a SBB expandiu seu trabalho de ação social e distribuição nesta região. Com a nova Regional, poderemos agregar ainda mais qualidade ao atendimento de nosso público”, conclui Klayber.

A SBB – A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade beneficente de assistência social, de finalidade filantrópica, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato. Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de “promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano”.

Informações para a imprensa:

Luciana Garbelini: (11) 99292-2131

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *