Viva Adoração alcança mais de meio milhão de visualizações em videoclipe

Nas últimas semanas, o Ministério de Louvor “Viva Adoração” vem recebendo com alegria o bom resultado do seu trabalho. É que o videoclipe da canção “De Todo Coração (Muito Mais)” ultrapassou a incrível marca de meio milhão de visualizações na plataforma de vídeos YouTube.

O clipe pode ser conferido no canal da gravadora MK Music, https://youtu.be/byOR890RQS8, da qual o grupo faz parte. Esse, que foi o primeiro projeto audiovisual lançado pelo “Viva Adoração”, já chegou marcando sucesso ao alcançar esse expressivo número de views em poucos meses de lançamento.

Quem também está feliz com o resultado é o coach Ângelo Luiz, conhecido pela excelência com que realiza suas produções artísticas e no qual fez a direção geral e a cenografia desse clipe. Ele ressalta: “É gratificante quando você colhe os frutos do seu trabalho. E em uma época em que o digital está com força total, isso é mais gratificante ainda. Nós nos empenhamos para imprimir excelência em tudo; equipe e banda alinhadas, com o mesmo propósito de fazer o projeto dar certo. E o resultado foi um trabalho de qualidade que chamou a atenção do público.”

Com direção de fotografia de Wellington Alves, o clipe da canção “De Todo Coração (Muito Mais)” traz em suas cenas uma bela fotografia, cujo cenário é a beleza natural das praias de Niterói, no Rio de Janeiro. Durante as cenas, o grupo “Viva Adoração” expressou em canção o desejo de um coração apaixonado por Jesus. Enquanto as imagens vão mostrando a grandeza de Deus, a canção revela a busca por uma vida plena com este Criador.

Depois do lançamento do clipe, o grupo lançou também o vídeo playback com letra: https://www.youtube.com/watch?v=_PvCM7pDKnU. Até o momento, o vídeo já teve mais de 22 mil visualizações.

 

Nota: O Ministério de louvor “Viva Adoração” está ligado à Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac, em Volta Redonda (RJ), que é a sede das Igrejas Presbiterianas Vivas do Brasil e do mundo. Composto por Gilberto Vogel, Jessé Lucas, Guilherme Costa, Celso Guimarães e Hércules Valério, o Ministério atua há mais de 16 anos como grupo de louvor da igreja. Além do sucesso do clipe no YouTube, a canção “De todo coração (Muito mais)” esteve entre as mais pedidas da Rádio 93 FM, uma das maiores audiências do Rio de Janeiro.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
anacostacomunicacao@gmail.com
www.vivaadoracaomusic.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *