BEHORT DIVULGA PRIMEIRO SINGLE DO SEU PRÓXIMO CD WORSHIP

Álbum será lançado em 2018

O cantor e compositor Flávio A. Lemos, que por 12 anos esteve à frente do Ministério Fogo de Sião, anunciou o lançamento da sua nova música “Filho do Rei”. Essa é mais uma mostra do álbum, marcado para sair em 2018. O título ainda é surpresa para o público.

Segundo o músico, a canção fala sobre o entendimento de que realmente somos filhos de Deus e que todas as coisas já foram liberadas a nós, o que precisamos é acessá-las. “O amor de Deus nos faz voltar a viver. A cruz de Cristo faz com que nos encontremos novamente com uma vida plena”, comenta.

O single conta com muitas vozes, batidas de tambores e linhas históricas com desenhos mundiais do cenário musical. “Uma referência muito boa para os amantes da música folk”, afirma Lemos. O disco terá canções inéditas e algumas regravações.

Sobre o Behort:

O novo projeto do cantor busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou a empreitada. “No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Behort, acesse www.behort.com ou siga o músico nas redes sociais: @behort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *