ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS JUNTO COM A PINNACLE E VIDEO WEB REALIZA O 2º ENCONTRO DE EMPREENDEDORES NESSA QUINTA-FEIRA

O Crescimento dos evangélicos no Brasil não é novidade e continua a todo vapor  segundo levantamento realizado em todo o país pelo Instituto Datafolha, o número chega a 29%, sete pontos percentuais a mais do que o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou. Segundo pesquisas e projeções feitas pela Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE), em 2022 o Brasil terá 108 Milhões de evangélicos, e serão mais de 370 mil igrejas abertas em todo o país. O mercado evangélico atualmente gira 21,5 bilhões por ano e entre uma série de questões sobre aspectos religiosos, a que conta com maior notoriedade tanto de evangélicos quanto católicos, diz respeito à avaliação de que “todo o meu sucesso financeiro eu devo, em primeiro lugar, a Deus”, é respaldada por 97% dos evangélicos, incluindo os que concordam totalmente com a afirmação (89%) e os que concordam em parte (7%).

 

Diante de tais informações, só podemos dizer que o mercado do Senhor vai “de vento em popa” e quem deseja entrar nesse mercado precisa conhecê-lo e se especializar!

 

Para isso a ABREPE, junto com a Pinnacle e com a Vídeo Web Center vem investindo no setor, oferecendo palestras gratuitas a profissionais quem pretendem se especializar.O próximo Encontro de Empreendedores Evangélicos acontece amanhã, ás 19h, na Rua Serra de Jairé, 663 – São Paulo (próximo ao Metrô Belém). Dessa vez, os temas abordados serão “Escolhendo e entendendo o trabalho de um assessor de imprensa”, palestrado pela jornalista e assessora de imprensa Luciana Mazza, que é diretora de comunicação do 5º Salão Internacional Gospel e da ABREPE. O segundo tema da noite será “Organização e Produção de Eventos” com o experiente engenheiro e diretor de grandes eventos nacionais e internacionais Maurício Afram e, encerrando a noite, Fabio Angelini, engenheiro de vendas da Pinnacle Broadcast fala sobre “Produção em alta definição e transmissão web live streaming fácil e prática”. O encontro é aberto a todos os profissionais, empresários, jornalistas, cantores, divulgadores, pastores, lideranças e interessados em investir ou conhecer mais sobre o setor de produtos e serviços para evangélicos.

 

Interessados em participar devem correr e fazer as inscrições pelo e-mail

 

mr1assessoriadeimprensa@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *