Alice Melody comemora dez anos de carreira.

Jovem está se preparando para lançar um livro

 

Volta Redonda – A cantora gospel Alice Melody acabou de completar 15 anos de idade e está comemorando seus dez anos de carreira. A jovem, que desde os cinco anos se dedica em levar a palavra de Deus através de seu trabalho, conta que para 2018 o que não vão faltar são novidades. Para começar, de presente de Natal aos fãs, ela lançará ainda este ano um videoclipe e uma música nova, que em breve serão divulgados. E em janeiro do próximo ano ela dará início ao tour do CD “Um Grande Sonho” (Big Dream), onde realizará pocket shows em shoppings e igrejas.

– Acredito que nesses dez anos de ministério evoluí bastante em vários aspectos. Minhas músicas ficaram mais voltadas para o público jovem, as letras melhoraram muito, surgiram novos projetos, novas canções – diz.

Inclusive, a jovem está se preparando para lançar um livro em fevereiro de 2018. A obra “Onde a Noite Não Chega” é voltado para os jovens e tem como tema a distopia adolescente. “Já estou em fase de finalização do livro. Desde pequena sempre gostei de escrever poesias, redações, até entrei para a Academia de Letras e Músicas do Brasil. Sempre tive esse interesse pela escrita, e como gosto muito de ler, achei legal escrever esse livro, com esse foco na distopia adolescente”, conta.

Desde o início da carreira de Alice, todas as músicas gravadas são compostas por ela mesma, e sempre voltadas para a mensagem de fé. A jovem artista terminou o nono ano e vai cursar o Ensino Médio. “Pretendo cursar três faculdades: Música, Cinema e Design, e para começar a me preparar, ano que vem começarei um curso de Cinema no Rio de Janeiro aos finais de semana, para começar a investir nessa área de minha carreira”, fala.

Celebrando: Alice Melody está cheia de novos projetos para 2018 (Fotos: Divulgação)

Celebrando: Alice Melody está cheia de novos projetos para 2018 (Fotos: Divulgação)

Apoio

Os pais de Alice Melody, Kely Vidal e Gledson Vidal, sempre fazem questão de acompanhá-la em todos os compromissos da jovem.

– Nossa preocupação é porque esse mundo artístico é muito ilusório, que fascina muito, por isso achamos importante estarmos próximos a ela, para não deixar a Alice perder o foco, o chão. A gente sabe que o jovem se dispersa muito fácil, o brilho cativa, por isso gostamos de acompanhar ela, que é nossa filha única – diz a mãe, ressaltando que farão isso enquanto puderem.

Inspiração

Segundo Alice, o CD “Um Grande sonho” foi lançado há pouco tempo, e gradativamente ela vai apresentar os novos singles.

– Gosto de compor e de cantar. Minha inspiração para compor é algo que vem de Deus. Vem a melodia na minha cabeça e faço a música, é algo natural. Já compus mais de 30 músicas, fora as que não foram gravadas – detalha.

Alice já tem três CDs: “Brincadeira de criança”, “Turminha da fé” e “Um grande sonho”, além do DVD “Hora de brincar”.

– Um dos planos para o futuro é fazer um DVD ao vivo para comemorar os meus 10 anos de carreira. Aguardem que vem novidade por aí! – finaliza.

 

Serviço

As músicas de Alice Melody podem ser encontradas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, iTunes e Google Play. Mais informações no Instagram (@alicemelodyoficial) e pelo telefone (24) 98846-7136.

Por: Roberta Caulo

Fonte:Diário do vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *