Willy Gregory lança Lyric Video com single autoral “Deus de Paz” pela Warner Music

 

Confira o Lyric Video da canção “Deus de Paz”: www.youtube.com/watch?v=ICpe5oUxkD4.

Desde que iniciou sua carreira na música, Willy Gregory vem ganhando cada vez mais notoriedade com o seu trabalho dentro e fora do segmento gospel. O cantor, autor dos sucessos “Aleluia, Pai do Céu” e “Naquela Cruz”, lança agora “Deus de Paz”, o seu terceiro single com a assinatura da Warner Music, sua gravadora. O Lyric Video foi produzido e editado pela agência Laka Produções.

Willy Gregory define seu single autoral “Deus de Paz” como “adoração em forma de música, que revela a paz interior decorrente da paz que há entre Deus e aqueles que entregaram a vida a Cristo. Essa paz será plenamente estabelecida na segunda vinda de Jesus”.

A canção brotou no coração de Willy durante um dos seus momentos contemplativos na presença de Deus. O cantor admirava a natureza e foi tomado por uma paz interior intensa: “Eu contemplava a criação de Deus e, prestando atenção em seus detalhes, percebi o quanto Deus é cuidadoso. Senti uma paz incrível e me vi maravilhosamente na presença do Criador. É como descreve o texto de Romanos 1.20, que diz que ‘os atributos invisíveis de Deus, isto é, o seu eterno poder e a sua divindade, claramente se reconhecem, desde a criação do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que Deus fez. Por isso, os seres humanos são indesculpáveis’. Pude considerar e reconhecer, mais uma vez, que Jesus restaurou a paz entre eu e Deus e vislumbrei a eternidade e a vinda de Jesus. E não há nada mais sobrenatural e milagroso que essas verdades, por isso, acredito que esta canção agrada o coração de Deus e vai alcançar muitas vidas.”

Willy é um compositor e cantor nato, que transita muito bem entre os públicos gospel e os demais. O paulista atribui todo o seu talento e desenvoltura a Deus, dizendo que a melhor canção é aquela que fala do que o compositor vive e que o talento é dado por Deus para algo específico: “Andar intimamente com Jesus é o que mais me inspira. Minhas composições refletem a minha vida com Deus. O que Ele me inspira a compor e a cantar, eu simplesmente faço, porque Ele tem um propósito em tudo em minha vida. Aliás, em tudo de tudo! Eu converso bem como todos os públicos porque o discurso da minha vida e da minha boca fala de Jesus e do seu amor. O amor de Deus é abrangente e limitá-lo seria uma ofensa a Ele mesmo. Como eu disse, o Senhor me inspira e eu obedeço. ”

O desejo de Willy Gregory é que milhares de pessoas ouçam “Deus de Paz” e sejam alcançados pelo amor e pela paz de Cristo: “Que você consiga tirar os olhos naturais das circunstâncias para enxergar o que vai muito além do que vemos. Renda-se ao Deus de paz e seja feliz. Que a esperança da volta de Cristo console e encha o seu coração de paz.” 

Confira a canção nas plataformas digitais: https://lnk.to/wllgrdep.
Crédito da Foto: Decio Figueiredo. 

Conecte-se com Willy Gregory!
Instagram:
www.instagram.com/willygregoryoficial.
Facebook:
www.facebook.com/WillyGregoryOficial.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr.
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR.
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil.
Website: www.warnermusic.com.br.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *