“De volta ao Jardim”, feat. PG é o mais novo lançamento de Raony Farsura

Raony Farsura, em parceria com PG, lança pela sua gravadora Central Gospel Music, o videoclipe “De volta ao Jardim”. A canção aborda o contexto histórico bíblico desde a queda do homem até a restauração da sua comunhão com Deus por meio do sacrifício de Jesus. O clipe deve seguir o mesmo sucesso de “Chegou a minha vez” (curta metragem e clipe oficial www.youtube.com/watch?v=1CSS-bdBPQM) que já alcançou um grande número de visualizações desde o seu lançamento em maio deste ano.

Composição de Dimael Karrara e Jorge de Paula, “De volta ao Jardim” tem uma mensagem de esperança ao mesmo tempo de alerta da necessidade de Cristo para a Salvação de todos. Ela fala sobre a intimidade que Deus quer ter com o homem desde a sua criação. “É uma canção forte que retrata algo muito profundo que se tem perdido nestes dias: a intimidade com Deus Pai. O projeto de Deus desde o início é a intimidade e o relacionamento com sua criatura, mas o pecado da desobediência quebrou esta comunhão. Entretanto, o Senhor deu ao homem o privilégio de restaurá-la mediante o sacrifício de Jesus. ‘Quando o véu se rasgou, a comunhão voltou.’ Tenho certeza de que Deus tem algo profético por intermédio dessa canção”, explica Raony.

Farsura se diz privilegiado pela participação de PG no clipe, pois ele foi sempre uma das suas referências musicais e ministeriais. Farsura conta que teve uma experiência marcante durante um evento em que ambos participaram, ele à tarde e PG à noite. Neste exato dia, Raony perguntou a Deus se cantar, como cantor profissional, era mesmo o que Ele queria para a sua vida.

O cantor assistia à apresentação do PG quando ele o chamou ao palco, no meio da multidão, para cantarem juntos. E foi aí que Deus confirmou que cantar era o seu chamado ministerial: “Quando PG, ainda sem me conhecer, me chamou no meio daquela multidão toda para subir ao palco e cantar com ele, fiquei surpreso, mas foi algo profético, porque foi neste dia que o Espírito Santo me confirmou: ‘Eu te escolhi, te busquei.’ E eu disse: ‘Eis-me aqui’. Uma história linda! Depois, estivemos em vários eventos juntos e firmamos nossa amizade. Então, tê-lo participando comigo é a realização de um dos meus sonhos. PG foi um canal de Deus no meu ministério, além de que seu timbre, sua técnica e unção se encaixaram perfeitamente nesta música. Foi uma junção do céu”, compartilha Farsura.

Foto: Vinicius Castro

A produção de áudio ficou a cargo de Lucas Bertolozo e a de vídeo, com a Authorar Filmes. Gravado na sede nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus em Carmo, RJ (pastor Santos Farsura), contou com a participação do coral Rompendo em Fé (Aliança com Deus) e dos adolescentes e jovens das igrejas, Pentecostal Aliança com Deus, Batista em Renovação Espiritual, Assembleia de Deus Monte Horebe e várias outras igrejas locais.

Raony diz que o seu desejo é que a canção “De volta ao Jardim” toque o coração das pessoas e as conduza para ainda mais perto de Deus e deixa um recado muito especial: “Em todo o tempo, o pecado tenta nos afastar de Deus, mas Jesus nos dá autoridade e liberdade para sermos livres e vivermos em sua presença de forma plena e completa. Você é filho e hoje pode voltar para os braços do seu pai e viver de modo seguro e abundante. O véu do templo se rasgou, a comunhão foi restaurada por Jesus, a comunhão voltou. Entre e seja verdadeiramente feliz ao lado do Pai!” 

Confira o videoclipe “De volta ao Jardim” com a participação de PG: www.youtube.com/watch?v=55vmdZX6y5o

Disponível nas plataformas digitais: http://smarturl.it/RaonyFarsura 

Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
Facebook:
www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Raony Farsura
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *