Camila Campos lança single autoral e videoclipe “Culto de Fogo”

Culto de Fogo” é uma canção autoral que faz parte do projeto “Camila Campos Live”, com 11 faixas, gravado ao vivo na noite de 24 de outubro de 2019. A gravação aconteceu na Comunidade Evangélica Nova Vida, bairro Bandeirantes, Belo Horizonte (MG), onde Camila e sua família congregam. Com entrada franca, o evento lotou a igreja com admiradores do trabalho ministerial e profissional da cantora.

Camila enfatiza que a chave desta música é a busca pelo Espírito Santo, algo extremamente importante em sua vida. “Nessa canção, eu queria mesmo retratar um culto de pentecostes (Atos 2.1-3). É cheia do poder de Deus que estarei apta para adorar, profetizar e ministrar. Deus é tudo em mim. Eu gosto de celebrar o Senhor quando estou cantando, porque entendo que a presença do Espírito Santo nos enche de muita alegria e energia. Ele é grandioso, maravilhoso e incrível!”

O single tem uma pegada pop rock, o estilo musical de Camila Campos, valorizando a composição e as artes da gravação, para que “o produto final oferecido a Deus e ao público tenha excelência”. A cantora conta que um dos seus cuidados e pedidos a Deus para este trabalho foi que ela conseguisse manter o entrelaço entre o espiritual e o profissional de modo totalmente harmônico e completivo. E o que se pode constatar é que o objetivo foi alcançado.

Culto de Fogo” é uma música cheia de energia, que mexe com o coração das pessoas de modo contagiante, levando-as a um louvor vibrante: “É o Espírito Santo que nos enche deste prazer de celebrar a Deus nas diversas nuanças da música. As pessoas sentem uma energia alegre, animada, que lhes impulsiona a dançar e pular enquanto louvam. E esta canção mostra que a presença do Senhor em nós afasta qualquer tristeza. Quando permitimos a ação do Espírito Santo em nós, a alegria está sempre presente. Por isso, temos de celebrar”, pontua a cantora.

O videoclipe mostra uma plateia totalmente participativa e envolvida com a canção e sua intérprete. Com todo seu carisma e entusiasmo, sua alegria e seu timbre, Camila contagiou os participantes, que cantaram e dançaram “Culto de Fogo” do começo ao fim com a mesma disposição e alegria.

Marcos Roberto assina a produção musical do álbum “Camila Campos Live”, que contou com participações muito especiais de Weslei Santos, Juninho Afram, Regis Danese e Pregador Luo, amigos da cantora que abrilhantaram esse trabalho.

 Ouça via streaming: https://orcd.co/eekjmee

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais:
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site:
www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *