Com uma pegada mais pentecostal, Michelle Giarola lança “A Unção”, seu segundo single

Depois de “Minha Herança”, que já alcançou mais de 138 mil visualizações no canal oficial da gravadora Central Gospel (https://www.youtube.com/watch?v=szKKWX-uD_8), chegou a vez de Michelle Giarola lançar o single, “A unção”, em todas as plataformas digitais e no YouTube.

A mensagem deste single é sobre o poder de Deus e sua especialidade em realizar Milagres: “Deus é especialista em realizar milagres; Ele é o Deus dos impossíveis. Quando o Senhor derrama a sua unção na vida dos seus filhos, os milagres acontecem. Seguir obedecendo a voz de Deus, orando e louvando é o caminho para uma vida plena. ‘Minha Herança’ fala sobre não abrir mão das promessas de Deus e ‘Unção’ mostra um pouco do muito que este Deus de promessas pode fazer”, explica Michelle.

A unção” é de autoria de Tony Ricardo, autor de grandes sucessos como “O maior troféu”, interpretado pela cantora Damares, e “Amigo Espírito Santo”, por Cassiane. Michelle compartilha sua expectativa a respeito do lançamento do seu segundo single e diz que “A unção” foi um presente de Deus: “Esta canção chegou na minha vida no momento certo! Estou vivendo um novo tempo em minha vida espiritual, tempo de busca, de quebrantamento e renovo! Sei da profundidade da mensagem desta música, da verdade que ela encerra e isso me faz ter a certeza de que será um marco na vida de milhares de pessoas.”

Foto/Alessandra Barraque.

A unção” tem produção artística de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos. Rodrigo Alves Cruz foi o produtor musical. O clipe foi gravado na linda cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro (RJ). Michelle Giarola cuidou do figurino, que tem a assinatura da Boutique Doce Vaidade. “Como sempre, caprichamos na produção, nos empenhando para oferecer um produto de qualidade, que glorifique a Deus e abençoe a vida de todos. Foram meses de dedicação para obter um resultado com excelência, para que esta canção, tão ungida, alcance o íntimo de cada pessoa”, conta Giarola.

Michele diz que o seu desejo é que todos, individualmente, sejam tocados profundamente pelo poder de Deus assim como aconteceu consigo: “A unção é a presença do Espírito Santo, o poder de Deus, e essa unção faz toda diferença na vida do cristão. Permita-se ser tocado pela doce presença do Senhor. Que haja cura, transformação, renovo, libertação e Salvação por meio da maravilhosa unção de Deus!”

Ouça via streaming: https://orcd.co/auncao

Confira o videoclipe “A Unção”: 

Acompanhe a cantora pelos canais:
Instagram:
www.instagram.com/michellegiarolaoficial
Facebook: www.facebook.com/cantoramichellegiarolaoficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1xYibf7gvZG7v9cCaFDfwQ
Deezer: https://tinyurl.com/tkkhghv 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Al Agenciamentos
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *