Kelen Lobo lança single “Escute” – Um convite para ouvir a voz de Deus e confiar nEle

Foto/Washington Nettos

A serenidade e a beleza da voz da cantora Kelen Lobo, associadas a uma letra que ministra confiança no cuidado e no amor de Deus, torna esta música ainda mais significativa. É notória a preocupação, a angústia e a ansiedade que toma conta das pessoas devido à pandemia do coronavírus que vem assolando o mundo. Esta canção, como a própria Kelen define, “é um presente de Deus para nós, um carinho, uma palavra confortadora de que Ele ainda e sempre estará no controle”.

Escute” é o mais novo lançamento da cantora. O single está em todas as plataformas digitais e no YouTube. Natural de Belo Horizonte (MG), onde reside, Kelen é casada com o Pr. Nelson Del Cantone Junior; eles são pais de Davi Lobo e Jônatas Lobo. Atualmente, membros da Igreja Batista Aliança, em Santa Luzia (MG), cujo presidente é o Pr. Ricardo Rocha. Kelen Lobo cresceu um uma família cristã e, aos 4 anos, já dava início à sua trajetória musical cantando em corais infantis. Com 11 anos, teve suas primeiras aulas de piano. Adolescente, participou de grupos de louvor e coral de adultos. Ainda jovem, ingressou no curso de canto e teoria musical do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. De 2012 a 2014, cursou Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Seu estilo musical é uma mistura do folk com o popular brasileiro, com influências do blues e da música cristã. Seu primeiro lançamento foi o álbum “Me Surpreendeu”, contendo 10 canções.

A composição “Escute” é de autoria da cantora com a participação do seu filho Davi Lobo. Com apenas 16 anos, Davi fez também a pré-produção, idealizando todos os arranjos e gravações de guitarras.

Kelen explica por que a canção foi escrita em primeira pessoa: “Nesta canção, o próprio Deus nos convida para escutá-lo e confiar nEle. A mensagem central é isto: o amor de Deus por nós e a confiança que podemos e devemos ter nEle. É Deus falando conosco.

A produção do single ficou a cargo de Marcos Roberto, da MR Produção Musical; pré-produção, Davi Lobo; produtor fonográfico, Marcos Roberto. Os músicos acompanhantes foram, Bruno Carvalho (bateria); Marlon Alves (baixo), Israel Asaph (violões); Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (Teclados e Sound Design). Diretor de vídeo e filmagem: Thiago de Souza; fotografias e capa: Ton Nettos. A mixagem e a masterização foram feitas no Estúdio Mix BH.

As cenas do clipe foram gravadas no Estúdio Mix BH, Parque Estadual da Serra do Rola Moça e Serra da Moeda (Topo do Mundo/MG). Kelen conta que pelo fato de “Escute” ter sido produzida neste período de isolamento social, em consequência da pandemia da Covid-19, eles tiveram de superar alguns desafios e dificuldades de deslocamento e acesso aos locais. “Mas tudo valeu muito a pena! A canção é linda e vai ministrar paz ao coração das pessoas. Nenhum dos propósitos de Deus pode ser frustrado”, declara a cantora.

O meu desejo é que ao ouvir a canção ‘Escute’, você viva uma experiência de paz, confiança e esperança em Deus. Que pare no silêncio da sua alma e escute a voz de Deus sendo ecoada em cada letra e nota desta canção. O single ‘Escute’ é uma resposta de Deus que traz conforto e descanso para o nosso coração. Permita-se ser ministrado pelo Deus todo-poderoso, o nosso Pai amoroso!” (Kelen Lobo)

Confira o videoclipe da canção “Escute”: 

Ouça via streaming:
Spotify:
https://open.spotify.com/album/66MWiYbli4iBPNky0ySqgv
Deezer: https://www.deezer.com/de/album/153890372
YouTube Music: https://tinyurl.com/y9udb7k6
Tik Tok:
https://vm.tiktok.com/on5J1B
Apple Music: https://music.apple.com/br/album/escute-single/1517649459 

Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!
Site:
https://kelenlobo.hearnow.com
Instagram: https://www.instagram.com/kelenlobooficial
Facebook: https://www.facebook.com/kelen.lobocustodiodelcantone.1
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRCmNFtIGtFuIi62mYMGpsw
Deezer: https://www.deezer.com/search/kelen%20lobo
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4K90pxS6B5dFBIcbbcSqWb

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Kelen Lobo
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *