Kauan, da dupla com Matheus, realiza live solidária com cantores gospel

Um dos objetivos da live é ajudar igrejas do interior paulista que enfrentam grandes dificuldades. Eli Soares, Ton Carfi, Clovis Pinho, Mauro Henrique e Baruk estão entre os artistas convidados.

 

O cantor Kauan, que faz dupla com Matheus, realiza no dia 27 de agosto, às 20 h, uma live gospel solidária. A transmissão será pelo YouTube, no canal Kauan Convida (https://tinyurl.com/yxtuz6xt), criado especialmente para este projeto. As participações mais que especiais para Kauan são dos cantores: Clovis Pinho, Ton Carfi, Eli Soares, Baruk e Mauro Henrique. Na apresentação, o humorista Jonathan Nemer.

Cristão, evangélico, Kauan começou a cantar aos oito anos na igreja. Seguiu carreira no estilo sertanejo, mas gosta muito da música gospel e diz que frequenta a igreja com a família quando sua agenda permite.

Kauan conta que há muito pensava em fazer alguma coisa com o gospel, realizar um projeto com esses cantores. Certo dia, acordou com um pensamento muito forte a esse respeito e surgiu a ideia de fazer esta live. E todos aceitaram o convite. “Sou um admirador de todos eles; canto direto suas músicas em casa. Aprendi muita coisa ouvindo-os cantar. Está sendo muito prazeroso fazer isso e também por ser um projeto muito diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz com tudo isso”, declara Kauan que já tem projeto para realizar mais lives neste formato com outros cantores do segmento cristão.

Respeitando todos os protocolos de segurança, a live será produzida em uma chácara de uso inédito para este fim, com direito a banda e uma pequena orquestra com o maestro Adriano Machado, da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. A cenografia ficará por conta de Zeca Carratu, leia-se ‘última turnê de Sandy & Junior’.

Uma das músicas que serão cantadas é a “Ninguém Explica Deus”, de Clovis Pinho. A canção se popularizou na voz do grupo Preto no Branco, ganhando o gosto popular independentemente de opção religiosa. Além de hinos da Harpa Cristã, Kauan diz que durante a live também haverá orações, devido ao seu caráter solidário: “O objetivo da live é ajudar as pessoas por meio da boa música, levando-lhes o amor e a Palavra de Deus, paz e alegria neste momento difícil que todos enfrentamos. Queremos alcançar o máximo de pessoas possível e, especialmente, ajudar igrejas do interior paulista que se encontram em situação precária”, explica Kauan.

Animado, o cantor projeta que este trabalho se transforme em um CD ou um DVD, até mesmo com uma música inédita cantada por todos eles. Apesar de toda esta empolgação, Kauan garante que a parceria com seu amigo Matheus continua e que a dupla Matheus e Kauan está mais forte do que nunca. Ele conta que estão ansiosos para voltar aos palcos, estar junto com os fãs, com os que curtem o trabalho deles, mas sabem que ainda não é a hora certa. “É por respeito e carinho com nosso público que ainda estamos recolhidos”, declara o cantor.

Convido você para assistir a esta live que vai ser muito especial! Como expectador, também gostaria de vê-los e ouvi-los cantando. Mas estarei lá, ao lado deles! Isso é algo incrível, muito especial para mim! Esteja conosco, cante e seja abençoado pelas canções maravilhosas que sei vão tocar o seu coração de modo especial. Ah, e já receba o nosso abraço; presencial ou virtual, o amor é o mesmo. Venha estar com a gente no dia 27 de agosto, às 20 h. Conto com você. Beijão. Fique com Deus.” (Kauan)

Informações
Evento:
Live Solidária
Realização: Cantor Kauan
Objetivo:
Ajudar igrejas do interior paulista que enfrentam grandes dificuldades
Participações:
Eli Soares, Ton Carfi, Clovis Pinho, Mauro Henrique e Baruk
Apresentação: Humorista Jonathan Nemer
Data: 27 de agosto, quinta-feira
Hora: 20h
Link da Live: https://tinyurl.com/yxtuz6xt

Siga o cantor no Instagram: https://www.instagram.com/kauan

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com e Glow Produções Artísticas
anacostamunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *