Davi Sacer recebe discos de platina e platina triplo durante gravação de seu novo EP

Com milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

 

Depois de uma sequência de projetos revisitando a história dos grandes sucessos do seu repertório, o cantor Davi Sacer gravou na tarde desta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, o seu mais novo EP, intitulado “Um Pedido”. A gravação foi realizada na Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A igreja, presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., é onde Davi Sacer congrega com a família.

Com produção musical de Kleyton Martins e produção de vídeo da Usina Brasil, o projeto conta com cinco faixas inéditas, além do sucesso “Dono das Estrelas”.

A gravação começou repleta de emoção pela entrega dos Discos de Platina pela Som Livre. Marcio Moreira, marketing e A&R gospel da Som Livre, fez a entrega dos certificados. Primeiro foi o Disco de Platina Triplo pelo singleDeus de Promessas”, do projeto 15 anos, que somou 205,2 milhões de plays. Seguindo, veio o Disco de Platina por “Tua graça me basta”, que soma 31,6 milhões de plays, além de “Restitui”, que garantiu o Certificado de Ouro pelos mais de 19,5 milhões de plays pelo projeto comemorativo da sua carreira.

O EP “Um Pedido” tem previsão de lançamento para novembro deste ano!

 

Confira o álbum “O Encontro – Davi Sacer e Trazendo a Arca” no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2FI1x1figZ3k4NHQShBQLQ

Ouça o cantor via streaming: https://voceadora.lnk.to/O_Encontro

 

Acompanhe o cantor Davi Sacer nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/davisacer
Facebook: www.facebook.com/DaviSacerOficial
Twitter: www.twitter.com/davisacer

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora
anacostacomunicacao@gmail.com
www.somlivre.com
www.facebook.com/somlivre
www.instagram.com/somlivre
www.facebook.com/voceadora
www.instagram.com/voceadora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *