Em novo single, a banda de rock LIV mostra o contraste entre a visão humana e a de Deus

A LIV (Libertos Intensificando Vitórias), uma das principais bandas de rock cristão do país, lança o single autoral, “Olhos Humanos”, nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

A canção “Olhos Humanos” foi uma das primeiras a ser composta pela LIV há muitos anos, mas eles esperavam, “em Deus, a hora certa para lançá-la”. Durante um estudo bíblico, quando foi mencionado o versículo “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau’ (Eclesiastes 12.14), eles tiveram um insight espiritual.

Deus nos mostrou que, sem Ele, não podemos dar um passo sequer, pois os olhos dos homens são enganosos, assim como o coração, e que é Ele, o Senhor, que esquadrinha o nosso coração (Jeremias 17.9-10). Essa música estava guardada, e, certo dia, cheguei cantarolando ela no estúdio, então fizemos todos os arranjos novos. Foi incrível!”, conta Adriano Carmo, vocalista da banda mineira.

Os compositores do single são Adriano Carmo e Denis Augusto (fundadores da banda com Matheus Carmo). A Banda LIV é formada pelos integrantes: Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo).

Adriano explica que a canção “Olhos Humanos”, mostra o quanto o Espírito Santo fala com cada um de nós. Ele ressalta que “Deus sabe de cada passo que damos” e declara: “Sempre pensamos que, por sermos uma banda de rock, temos de levar as pessoas a pensarem além do óbvio, a ‘saírem da zona de conforto’ e se questionarem constantemente a respeito das suas escolhas e atitudes, refletindo sobre o que o mundo oferece e o que está reservado para os filhos de Deus.”

A canção foi gravada em dois estúdios: a voz, no Estúdio Music Place, de Cesar Lima, e os instrumentos, no Home Estúdio, de Juninho Batista.

O videoclipe tem na ficha técnica; Fotos: Ericles Pereira. Ator/clipe: Vanderlei Magalhães. Gravado no Estúdio Ives Espaço Criativo. Edição: Jeff Viveiros. Filmagem: Banda LIV e Jeff Viveiros. Mixagem e masterização: Juninho Batista. Apoio: Samuel Souza. Gravação de Voz: Estúdio Music Place, de Cesar Lima.

As cenas foram gravadas no Ives Espaço criativo. Adriano explica que a ideia do clipe é mostrar “uma pessoa que, embora tenha uma Bíblia, não tem a visão; assim, ela fica perdida e somente Deus tem poder para tirar as vendas dos seus olhos, dos nossos olhos”.

Os sete trabalhos que compõem a discografia da LIV são: CD “Urbano” – 11 faixas (2012); “Quem És” – Single (2018); “Por Amar Você” – Single (2018); “Pródigo” – EP com 3 faixas (2019); “Perdão” – single feat. Toninho Rondow, Khorus (2020); “A Volta” – single e videoclipe (2020) e Olhos Humanos”, single e videoclipe (2020).

Queremos que a mensagem de ‘Olhos Humanos’ alcance o máximo de pessoas possível, tocando-lhes o coração e levando-as para mais perto de Deus. Vivemos tempos difíceis em todo o mundo, e milhares de pessoas estão espiritualmente cegas. A mensagem desta canção é um chamamento para que possamos acordar da nossa letargia espiritual e abrir nossos olhos espirituais para entendermos o que verdadeiramente importa: nossa vida com Deus.” (Banda LIV)

Confira o videoclipe “Olhos Humanos”: 

Ouça via streaming: https://www.flow.page/bandaliv

Acompanhe a Banda Liv pelos canais!
Site: www.bandaliv.com.br
Facebook: www.facebook.com/Bandalivofficial
Instagram:
www.instagram.com/bandaliv
YouTube: www.youtube.com/user/livbanda
Twitter: www.twitter.com/bandalivoficial
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083
Spotify: https://tinyurl.com/yyaklqap

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Banda Liv
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *