A dupla Clayton e Aline lança “Você e Deus” – Uma mensagem de fé e confiança

A dupla Clayton e Aline lança, pela CARV Music, a canção “Você e Deus” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. A canção, em estilo sertanejo, é uma composição de Cláudio Louvor, da dupla “Canção e Louvor”, por quem Clayton e Aline possuem grande admiração e respeito pelo seu profissionalismo.

A letra de “Você e Deus” ressalta a diferença entre o poder limitado do homem e a infinita soberania e onipotência de Deus, realidades que evidenciam a dependência humana da imensurável graça do Todo-Poderoso. Pois, é nos tropeços e adversidades da vida, os quais fazem o homem se sentir fraco, incapaz e indigno, que Deus manifesta a sua divina graça mostrando que é conhecedor de todas as coisas e ama o ser humano exatamente como é, com todas as suas imperfeições.

A dupla Clayton e Aline conta que essa canção possui um significado muito especial para eles enquanto casal, deixando-os, desde o início, impactados pela lembrança das inúmeras vezes em que oraram angustiados, sentindo-se “um nada” diante das intempéries da vida, e Deus, graciosamente, veio em socorro como “um tudo”, manifestando a Sua soberania e revelando que Seus planos são infinitamente maiores e melhores que os nossos. “Nossa vida é um desafio diário e, com certeza, essa canção nos faz lembrar que Deus não nos abandona e que na hora da dificuldade Ele manifesta o seu poder e graça trazendo o alívio necessário. Essa convicção muito nos ajuda na interpretação da canção, uma vez que cantamos com propriedade, pois cantamos aquilo que vivemos”, revela Aline.

Para Clayton e Aline, desenvolver um ministério juntos, como marido e mulher, significa servir a Deus em unidade completa, em uma só carne e um só espírito. Trata-se de uma experiência maravilhosa, da qual resultam muitos aprendizados, amadurecimentos e uma unidade cada vez mais fortalecida em Cristo: “Nós costumamos brincar que as pessoas são quem escolhem seus próprios relacionamentos, mas que conosco foi diferente, uma vez que não tivemos essa escolha. O próprio Deus já havia nos escolhido como casal para falar do Seu amor e grandeza. E, como nenhum dos Seus planos pode ser frustrado, hoje estamos casados e fazendo juntos a obra do Senhor, o que nos deixa extremamente felizes e gratos a Deus, principalmente, por saber que muitos casais nos têm como referência”, relata Clayton.

A canção “Você e Deus” foi gravada no Thiba Studio Vip, em Recife, Pernambuco, e o videoclipe, no parque Jardim do Baobá, um lugar muito bonito, localizado na mesma cidade. A elaboração do projeto musical de “Você e Deus” contou com a participação de Thiba Fernandes, na produção geral; Davison Almeida, nos arranjos, samples e teclas; Paulo Arcelino, na bateria; Sérgio Andra; David Moura, na guitarra e violão; mixagem e masterização, de Rafael Ramos. A produção do videoclipe ficou por conta de Ronne Araújo: direção, edição e colocação; Pablo Reis: auxiliar de direção, edição e colocação; e fotografia de Mário Andrade.

Clayton e Aline relatam a respeito de uma experiência muito marcante que tiveram nos bastidores da gravação de “Você e Deus”: “Estávamos gravando, e muita gente parava para ouvir, mas uma senhora, em especial, nos chamou a atenção. Ela estava andando de bicicleta, parou e ficou atenta, sempre aplaudindo. No final do ‘take’ ela nos chamou para nos parabenizar e dizer que a canção tocou profundamente seu coração. Ouvir isso nos deixou bastante emocionados, pois tratava-se do propósito de Deus se cumprindo através da canção”, compartilham o casal e arrematam com entusiasmo: “Isso não tem preço!”.

A todas as pessoas que irão ouvir música ou assistir ao vídeo de “Você e Deus”, a dupla deixa uma mensagem de fé e confiança: “Sabemos que a vida não é fácil e que nada acontece de graça ou sem lutas, mas, ao ouvir esta canção, que você possa ter em seu coração a convicção da existência de um Deus que cuida de tudo. Realmente somos limitados na nossa força e poder, cheios de defeitos e pecados, mas não há problema algum em reconhecer isso. Na verdade, é exatamente o que precisamos fazer para que o poder de Deus se manifeste na nossa fraqueza. É na hora que reconhecemos a nossa dependência do Senhor que Ele vem com um bálsamo de cura e refrigério acalentando a nossa alma e dizendo: ‘Já deu tudo certo!’” — finaliza Clayton e Aline.

 Ouça “Você e Deus” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/voceedeus 

Siga a dupla Clayton e Aline nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/claytonealineoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/claytonealineoficial
YouTube: https://www.youtube.com/claytonealineoficial 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music
anacostacomunicacao@gmail.com
https://www.instagram.com/carv.music

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *