Pedro Caciano lança “Vencedor”, feat. Clebiane Alves, adoração e clamor em uma bela melodia

O cantor Pedro Caciano lança o single, “Vencedor”, feat. Clebiane Alves. A canção sai pela Fluve/Som Livre com um videoclipe no YouTube. A cantora Clebiane Alves tem uma consolidada carreira e frequenta a Igreja Revival for The Nations, igreja pentecostal em Everett, Massachusetts, Estado Unidos, onde é ministra de louvor.

A canção é uma versão de “Champion”, música da banda americana Maveric City Music, cujos compositores são Brandon Lake, Dante Bowe, Jonathan Jay, Steffany Gretzinger e Tony Brown.

Vencedor” fala sobre identidade. Caciano diz que é “sobre o que o Pai fez por nós e nossa consciência disso” e que esta música é pessoal, não apenas para ele, mas para todas as pessoas que já sentiram a pressão de se adaptarem a algo ou se sentiram inferiores. “Todos nós, em algum momento, passamos por um período de insegurança e dúvidas sobre o que o Senhor já falou. No entanto, quando entendemos Seu senhorio e realeza, percebemos o quão poderosos somos como coerdeiros de Cristo. Nós não trabalhamos para isso e não o merecemos. É nossa herança. Recebemos pela graça e misericórdia de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Ele deu a Sua vida por nós! Assim que uma pessoa sabe disso, tudo muda. Quando uma geração toma consciência deste presente, ela faz tudo novo!”, declara o cantor.

Caciano conta que esta canção é muito especial para ele. No início do verão nos Estados Unidos (entre maio e junho), ele a ouviu na versão original, cantada pela banda americana Maveric City Music. A mensagem tocou muito o seu coração e, desde então, desejou ardentemente regravá-la em português. Ele queria que todo o povo brasileiro tivesse a oportunidade de ouvir e entender a mesma mensagem que tanto o impactou. Entretanto, como ela fazia e ainda faz muito sucesso na América, ele pensou que seria quase impossível conseguir a autorização para interpretá-la em sua língua natal. “Como Deus sempre nos surpreende e como a canção fala que Cristo nos deu autoridade no nome dEle, eu declarei que, em nome de Jesus, eu conseguiria a autorização. Foi dito e feito. Vencido todo o processo, tudo deu certo. Deus liberou todos os detalhes para, legalmente, lançarmos a versão em português”, explica.

Foto/Divulgação.

Para Pedro Caciano, ser um vencedor é não entregar os pontos, não desistir, independentemente do que aconteça: “Ser um vencedor é acreditar em Deus, nas promessas dEle e ter fé, por mais difícil que, às vezes, a vida possa ser. Podemos até desanimar e a nossa fé pode até ser abalada, mas, em Cristo, somos mais que vencedores, e Ele nunca, nunca vai nos deixar caídos se entendermos a identidade que temos nEle”. O cantor explica que atualmente passa por uma fase em que está encontrando sua verdadeira identidade em Cristo. Por várias vezes, ele até pensou em desistir: “Cheguei a pensar que as promessas que Ele fez não iriam se cumprir, mas, graças a Deus Ele não desiste de mim e me faz entender que, com Ele, eu sou mais que vencedor, que todas as barreiras são quebradas quando ergo minha voz, pois Ele depositou a autoridade de um filho em mim”, conclui.

A canção foi gravada no estúdio da SingPlay, localizada em Harverhill, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. Direção e capitação, Leandro Paz. Produção musical, Joel Silva. Edição e finalização, Leandro Paz. Produtor musical e teclados, Leandro Paz. Renan Martins, bateria. Denis Silva, baixo. Everson Menezes, guitarra e violões. Na produção do videoclipe, Leandro Paz, produtor de visual. Pedro Caciano, diretor de roteiro. Junior Carneiro, bateria. Edu Vitorino, baixo. EP Pires, teclado. Junior (Bolacha), violão. Luan Santuches, guitarra. As cenas do videoclipe foram gravadas na quadra de basquete da High School, cidade de Medford, também em Massachusetts.

Que esta canção ajude você a encontrar a sua identidade em Deus. Apesar das suas falhas, e qualquer que seja sua situação atual, Deus o escolheu desde o ventre da sua mãe, deu-lhe a identidade de filho e, mais ainda, deu-lhe uma autoridade que, talvez, você ainda não a tenha descoberto. Deixe o Senhor falar com você por meio desta canção e renda-se a Ele, e o mais, Ele fará!” (Pedro Caciano)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Vencedor”: https://fluve.lnk.to/Vencedor

Siga Pedro Caciano nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/pedrocacianooficial
Facebook: https://www.facebook.com/PedroCacianoOficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/pedrocaciano

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa AL Agenciamentos
anacostacomunicacao@gmail.com
https://www.instagram.com/alagenciamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *