Email Marketing

-Nosso programa tem capacidade de enviar emails ilimitados sem restrições e colocar toda a sua propaganda na caixa de entrada, e não como spam.
-Nosso diferencial é colocar 100% dos emails na caixa de entrada.
-O programa faz isso diferenciando todos os emails, sendo assim, cada email se torna único e os servidores nuca o verão como SPAM.
-Como em todas as nossas atividades, somos partidários da utilização ética do marketing por e-mail. O envio de e-mails não solicitados, ou “spam”, é prática no mundo virtual e uma praga que assola as caixas postais de qualquer pessoa neste mundo que se encurtou.
A utilização responsável do marketing por e-mail é também uma prática pouco conhecida e difundida e, por isso, várias pessoas e empresas, sem saber, estão fazendo “spamming”, cujos resultados não só não ajudam, como atrapalham e provocam a morte de alguns empreendimentos que se utilizam dessa prática.
-Mas quais são as vantagens do marketing responsável por e-mail?
1.   É muito mais rápido que uma correspondência, e tão rápido quanto um telefonema.
2.   Você não precisa ficar confuso com os fusos horários para dar telefonemas, pois a Caixa de Entrada funciona como uma secretária eletrônica, armazenando os e-mails, tanto no provedor, como no próprio micro do cliente.
3.   O seu cliente não é obrigado a ler quando, ou enquanto, estiver ocupado com outros afazeres, portanto incomoda menos que um telefonema, pois respeita o tempo do seu cliente potencial. A isto se chama interatividade com respeito.
4.   O custo do envio de e-mail é praticamente nulo, principalmente tendo em vista o elevado potencial de ganhos: obtenção e manutenção de clientes ativos.
5.   Você pode começar a receber contatos e pedidos minutos depois do envio.
6.   Você elimina os custos de impressão e postagem para colocar a sua oferta junto aos seus clientes.
7.   As dúvidas, e os respectivos esclarecimentos, podem ser trocados rapidamente, sem custos adicionais, e a uma velocidade muito maior do que o envio de correspondência física.
8.   É uma maneira rápida de se manter em contato permanente com os clientes, numa comunicação aberta para ambos os lados, permitindo cultivar um relacionamento de longo prazo, mantendo viva a relação comercial: você entendendo as mudanças nas demandas dos seus clientes e eles tendo acesso às suas ofertas.
9.   Você envia os seus e-mails a uma clientela que já se manifestou o seu interesse em receber as suas ofertas (lista “opt-in”).
10. A sua comunicação pode e deve ser personalizada, tratando o cliente pelo nome.
Uma lista “opt-in” é uma relação de e-mails e outros dados dos seus clientes potenciais que é utilizada para o envio das suas ofertas.
Essa lista é conhecida por “opt-in” porque todas as inclusões são feitas exclusivamente com a permissão de cada cliente potencial.
Esta é a principal diferença entre um e-mail responsável – aqueles que as pessoas optaram por receber de livre e espontânea vontade – e o “spam”, que recebemos como uma intromissão em nossas caixas postais: batem à nossa porta, entram e nunca se apresentaram.
Sob o ponto de vista de marketing é a diferença entre ser bem recebido ou ser considerado um intruso. Convenhamos, em termos de RECEPTIVIDADE, isto faz toda a diferença!

 

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