SMS (Torpedos)

Rápido, prático e eficiente
Vantagens:
Envie milhares de sms (torpedos) simultaneamente
Comunique-se com seus clientes, funcionários e fornecedores em segundos.
Aplicações/Situações nas quais as empresas utilizam o SMS:
•Informativos a respeito de Ordens de Serviços, dúvidas simples
•Ações de relacionamento
•Ações promocionais, divulgação, contato, fidelização.
•Alertas e informações
•Aviso de reuniões
•Avisos a clientes, comercialização de seguros, comercialização de cursos e seminários
•Comunicação e apresentação de produtos.
•Comunicação institucional / promocional
•Conclusão de serviços, avisos promocionais
•Diariamente, para informativos e promoções.
•Divulgação de eventos para clientes
•Divulgação de serviços.
•Divulgar alguma campanha promocional
•Em ações promocionais, do tipo eventos para divulgação e lembrança do mesmo em data/horário próximos de sua realização.
•Envio de notícias para usuários cadastrados
•Informações para clientes e marketing
•Lançamentos de produtos
•Marcação e confirmações de reuniões estratégicas.
•Mensagem de Aniversário, Comunicados urgentes, Aviso de lançamentos. Aviso de entrega de mercadoria.
•Mensagens curtas como teasers para campanhas.
•Para empregados, de forma urgente
•Publicidade
O que os cliente vêem como vantagem no uso do SMS:
•96 % dos SMS são lidos instantaneamente
•A forma rápida da mensagem chegar ao cliente
•A informação chegará ao destinatário sem intermediários.
•A informação vai direto para quem quero atingir, onde ele estiver
•A rapidez na qual o cliente receberá a informação e um (estimável) maior índice de leitura que este serviço oferece.
•A surpresa
•Agilidade para transmitir informação aonde o cliente estiver.
•As pessoas se sentem lembradas e especiais
•Associar a marca da empresa a uma tendência tecnológica de ponta
•Atingir nichos específicos e agregar valor ao serviço.
•Atualmente SMS é a ferramenta que está mais próxima do usuário.
•Baixo custo
•Certeza do contato efetivado (todos que recebem SMS lêem as mensagens).
•Comunicação direta com o cliente em tempo real.
•Diferencial dos concorrentes.
•Inovação
•Melhoria da comunicação com os associados
•Menores custos de comunicação
•O celular está na mão de todos
•Objetividade, custos, elemento surpresa
•Possibilidade de fazer um marketing direto.
•Pouco invasiva (pois o cliente abre a mensagem no momento que lhe desejar)
•Retorno rápido devido a característica de pessoalidade dessa mídia.
•Sem a possibilidade de exclusão antes da leitura
•Transmite a mensagem sem interromper o cliente.
•Velocidade na comunicação
•Visibilidade, pois quando recebemos mensagens no telefone sentimos a necessidade de ler

Solicite orçamento utilizando o espaço para comentário abaixo:

Leave a Reply

(required)

(required)


Eleições 2018: Evangélicos saem na frente, têm presença na mídia, diz pesquisadora

A pesquisadora da Universidade Federal Fluminense Christina Vital é co-autora do livro “Religião e Política: Medos Sociais, Extremismo Religioso...

“Jesus me transformou”: zagueiro Alex Silva revela que chegou ao fundo do poço antes de conversão ao Evangelho

O zagueiro Alex Silva enfrentou o fundo do poço em sua carreira, mas após sua conversão ao Evangelho tenta,...

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel já está no estoque da Graça Music e single foi lançado na Deezer com exclusividade

O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music, chegou da fábrica nesta sexta-feira,...

Camila Campos lança no Youtube série de mensagens baseadas no livro que escreveu com o pai

  A cantora Camila Campos, em parceria com o pai, o pastor Divino Pereira, lançou no Youtube a série,...

“Deus fará”, o novo CD da Danielle Rizzutti pela Graça Music

Na Graça Music desde 2013, Danielle Rizzutti já lançou dois CDs: Minhas canções, que ultrapassou a marca de 80...

SBB alcança a marca de 150 milhões de Bíblias produzidas

  A produção, contabilizada desde a criação da Gráfica da Bíblia, em 1995, reafirma a posição do Brasil como...

Jesus Vida Verão 2017 com muitas estréias

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Referência no mercado gospel, empresa confirma seu compromisso com a família brasileira e anuncia o lançamento de À Moda...

EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de...