SMS (Torpedos)

Rápido, prático e eficiente
Vantagens:
Envie milhares de sms (torpedos) simultaneamente
Comunique-se com seus clientes, funcionários e fornecedores em segundos.
Aplicações/Situações nas quais as empresas utilizam o SMS:
•Informativos a respeito de Ordens de Serviços, dúvidas simples
•Ações de relacionamento
•Ações promocionais, divulgação, contato, fidelização.
•Alertas e informações
•Aviso de reuniões
•Avisos a clientes, comercialização de seguros, comercialização de cursos e seminários
•Comunicação e apresentação de produtos.
•Comunicação institucional / promocional
•Conclusão de serviços, avisos promocionais
•Diariamente, para informativos e promoções.
•Divulgação de eventos para clientes
•Divulgação de serviços.
•Divulgar alguma campanha promocional
•Em ações promocionais, do tipo eventos para divulgação e lembrança do mesmo em data/horário próximos de sua realização.
•Envio de notícias para usuários cadastrados
•Informações para clientes e marketing
•Lançamentos de produtos
•Marcação e confirmações de reuniões estratégicas.
•Mensagem de Aniversário, Comunicados urgentes, Aviso de lançamentos. Aviso de entrega de mercadoria.
•Mensagens curtas como teasers para campanhas.
•Para empregados, de forma urgente
•Publicidade
O que os cliente vêem como vantagem no uso do SMS:
•96 % dos SMS são lidos instantaneamente
•A forma rápida da mensagem chegar ao cliente
•A informação chegará ao destinatário sem intermediários.
•A informação vai direto para quem quero atingir, onde ele estiver
•A rapidez na qual o cliente receberá a informação e um (estimável) maior índice de leitura que este serviço oferece.
•A surpresa
•Agilidade para transmitir informação aonde o cliente estiver.
•As pessoas se sentem lembradas e especiais
•Associar a marca da empresa a uma tendência tecnológica de ponta
•Atingir nichos específicos e agregar valor ao serviço.
•Atualmente SMS é a ferramenta que está mais próxima do usuário.
•Baixo custo
•Certeza do contato efetivado (todos que recebem SMS lêem as mensagens).
•Comunicação direta com o cliente em tempo real.
•Diferencial dos concorrentes.
•Inovação
•Melhoria da comunicação com os associados
•Menores custos de comunicação
•O celular está na mão de todos
•Objetividade, custos, elemento surpresa
•Possibilidade de fazer um marketing direto.
•Pouco invasiva (pois o cliente abre a mensagem no momento que lhe desejar)
•Retorno rápido devido a característica de pessoalidade dessa mídia.
•Sem a possibilidade de exclusão antes da leitura
•Transmite a mensagem sem interromper o cliente.
•Velocidade na comunicação
•Visibilidade, pois quando recebemos mensagens no telefone sentimos a necessidade de ler

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